Dua Lipa conta que mídias sociais afetaram sua saúde mental

Em entrevista à Vogue britânica, Dua Lipa relatou que as mídias sociais são estressantes e causam ansiedade

0

A ansiedade causada pelas mídias sociais levou Dua Lipa a abrir mão de administrar seus perfis nas plataformas digitais. Capa da edição de fevereiro da revista Vogue britânica, a cantora contou que os comentários maldosos online afetaram sua saúde mental nos últimos meses.

Assim como muitas pessoas, Dua Lipa explicou que tem uma relação complicada com a internet. No entanto, ela admite que as redes sociais tiveram um papel fundamental em na ascensão da sua carreira musical. “Eu ia para as entrevistas e as pessoas diziam: ‘Como você lida com o ódio?’ E eu dizia, ‘Ódio? Eu não entendo, do que você está falando?. Era tão cedo que as pessoas nem se importavam em tentar dizer algo maldoso”, disse.

dua lipa
Reprodução / Instagram

Entretanto, a cantora foi ficando cada vez mais famosas e as coisas “ficaram realmente agitadas”. Com a fama, o número de seguidores cresceu – assim como os haters. “Estava mexendo com minha confiança. Eu ficaria super nervosa, me perguntando o que todo mundo vai dizer”, revelou Dua Lipa à publicação.

Atualmente, Dua Lipa conta com mais de 59 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, são quase 11 milhões no Facebook, outros 7 milhões no Twitter e outros 16,6 milhões no Youtube. Assim, a cantora de 25 explicou que começou a ficar estressada e com crises de ansiedade ao entrar nas redes sociais. E que, por isso, resolveu se afastar. “As pessoas sentem que podem dizer qualquer coisa porque estão escondidas atrás de uma tela do computador”, disse.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy