Enquete BBB 21: parcial indica quem deve ser eliminado na terça (9/2)

0

O modelo e educador físico Arcrebiano (Bil), de 29 anos, está no elenco da vigésima primeira edição do reality da Globo. Mas, se depender do público que votou na enquete BBB 21, ele será o segundo brother a deixar o confinamento e ir direto para a casa. O resultado da enquete foi baseada na parcial do Jornal DCI.

Qual é a parcial da enquete BBB 21?

De acordo com a parcial da enquete, “quem deve ser eliminado” é o participante Arcrebiano. Dentre os 3 participantes emparedados da casa mais vigiada do Brasil, o modelo é o mais votado pelo público do Jornal DCI. Até o final desta matéria, o brother tem 62,40% dos votos para sair do programa. Em segundo lugar, está a advogada e maquiadora Juliette, com 26,55% dos votos. Mais atrás, está o participante Gilberto, com apenas 11,05% dos votos do público. 

Imagem de Arcrebiano
Arcrebiano (Foto: Reprodução/Gshow)

O participante Arcrebiano foi parar no segundo paredão do programa após receber mais votos da casa. Sempre visado, ele também foi o mais votado no primeiro paredão, mas na ocasião, conseguiu se safar da berlinda após vencer a prova bate-e-volta do BBB 21. Mas, desta vez, ele não teve tanta sorte no jogo e acabou indo para o paredão com Gilberto e Juliette. A rapper Karol Conká foi quem se deu melhor e se livrou do paredão após vencer a prova de sorte. Com isso, o educador físico corre o risco de deixar a casa mais vigiada do país.

A participação de Bil no jogo foi bastante intensa em apenas duas semanas de confinamento. Em uma das festa do reality, ele protagonizou um beijo com Karol Conká e virou o assunto mais comentado na web. Um dos motivos foi porque, segundo comentários, a sister forçou o beijo no modelo, que a certo momento tentava desviar o rosto. Mas, o romance parece ter sido fogo de palha, ou nem aconteceu de fato. Nos últimos dias, a rapper e o modelo estão distantes na casa, e Arcrebiano até informou que se atendesse novamente o big fone, iria colocá-la no paredão.

Como foi formado o segundo paredão?

O segundo paredão do BBB 21 foi formado no último domingo (7), ao vivo pela TV Globo. A dinâmica foi comandada pelo apresentador da atração, que ao final, revelou os três novos emparedados da semana. Seguindo a programação da noite, a votação começou com o Anjo da semana, a atriz Carla Diaz, que após um longo discurso direcionado a Karol Conka, escolheu imunizar a influencer Camilla de Lucas do paredão. 

Imagem dos participantes do BBB 21 Arcrebiano, Gilberto e Juliettte
Arcrebiano, Gilberto e Juliettte (Foto: Reprodução/TV Globo)

Logo em seguida, Tiago Leifert anunciou o paredão de Juliette e Karol Conká, que foram indicadas durante os três toques do Big Fone. Seguindo a noite, ele pediu ao líder que indicasse um brother ou sister para encarar a berlinda. “Rei Arthur”, segundo as palavras do próprio apresentador, indicou Gilberto como forma de estratégia de jogo, alegando não ser uma escolha feliz, mas necessária no momento. 

Depois do líder indicar, foi a vez da votação da casa. Cada participante direcionou-se até o confessionário e lá, escolheram um participante ao paredão e em seguida justificaram a escolha. Com 9 votos no total, o modelo e educador físico Arcrebiano, mais conhecido como Bil entre os brother da casa, foi o mais votado e automaticamente está no paredão. Após a vitória de Karol Conká na prova de sorte, o 2º paredão está formado com: Juliette, Gilberto e Arcrebiano. 

Vale ressaltar, que a enquete BBB 21 do DCI, não interfere na programação do programa da Globo. Você pode votar para eliminar até o programa ao vivo de terça-feira (9).

BBB 21: Saiba Como Assistir A Série ‘Lúcifer’ Que A Sarah Participou

BBB 21: Arthur É Novo Líder E Bil Imuniza Juliette Ao Invés De Karol

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy