Enquete BBB 21 atualizada: veja quem vai sair na parcial do paredão

0

Pocah, Camilla de Lucas ou Gilberto, quem irá sair do BBB 21 na noite de amanhã, quinta-feira (29)? O trio disputa pela permanência em uma das últimas berlindas da temporada e depende do desejo do público. Confira como estão as parciais de enquete BBB 21 até agora:

Paredão BBB 21

No Jornal DCI, a consulta realizada nesta tarde de quarta-feira (28) mostra Pocah como a participante que deve ser eliminada no décimo sexto paredão da temporada. A dona do hit “Não Sou Obrigada” soma até o momento 55,18% dos votos da enquete BBB 21.

Camilla de Lucas está na segunda posição da parcial atualizada da enquete BBB 21, com 41,36%. Gilberto é o menos votado até o momento e parece estar bem longe do perigo de ir embora do Big Brother Brasil. O doutorando em economia soma apenas 3,46%.

6 24
Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão emparedados na décima sexta berlinda – Quem vai sair do BBB 21? Veja a parcial (Foto: Reprodução/TV Globo)

Enquete BBB 21 UOL

As porcentagens do décimo sexto paredão da edição estão mais longe uma da outra na parcial do UOL, mas as posições continuam as mesmas, ou seja, Pocah com mais chances de sair, Camilla em segundo lugar e Gilberto em terceiro.

Na tarde desta quarta (28), a cantora somava 66,18% dos votos para sair da enquete BBB 21 do UOL, a influenciadora digital 28,36% e o doutorando em economia 5,46%.

Quem saiu do BBB21
Quem saiu do BBB21 – Novo paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Votação BBB 21

Para eliminar alguém do Big Brother Brasil você tem duas opções: votar pelo site oficial do reality show, o famoso Gshow, ou votar pelo aplicativo do Gshow. Em ambas as escolhas é necessário que você tenha um cadastro no sistema do programa, então se nunca votou antes, será preciso fazer um registro usando o seu perfil do facebook ou uma conta google. No site e aplicativo o login e senha são os mesmos, então se quiser votar pelos dois meios, poderá usar o mesmo cadastro.

Quando já estiver no sistema de votação do BBB 21, procure por “Paredão BBB 21: vote para eliminar Camilla de Lucas, Gilberto ou Pocah”, entre no link, clique na foto e nome de quem deseja votar e então confirme seu voto por meio do captcha, a verificação de robôs.

Em seguida aguarde a confirmação do site, ou aplicativo, de que o seu voto foi computado pelo sistema do programa e então repita o processo se quiser, não há limites de votos.

Enquete BBB 21 paredão
Logo do programa (Foto: Reprodução/Globo)

Quem foi o último eliminado?

Arthur deixou o programa nesta terça-feira (27), o brother competia no décimo quinto paredão da edição contra Pocah e Camilla de Lucas, que estão de volta à berlinda, e acabou se tornando o novo eliminado. Nas parciais, a briga entre Camilla e Arthur estavam acirradas, enquanto havia enquete afirmando que Arthur ir sair do BBB 21, outras diziam que era Camilla, então o resultado foi uma surpresa para muitos.

O brother recebeu 61,34% dos votos enquanto Camilla de Lucas ficou com 30,77% e Pocah com apenas 7,89%.

Quem saiu do BBB21
Noite de paredão no Big Brother Brasil 2021 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Como foi a formação de paredão?

Após Arthur ser eliminado do Big Brother Brasil, Tiago Leifert deu continuidade aos acontecimentos da noite e mandou os brothers para o jardim do confinamento. A décima sexta prova do líder então foi realizada, a disputa era de sorte e foi vencida por Juliette.

Após ser coroada a última líder da temporada, a sister precisou indicar alguém ao paredão: a escolha da maquiadora foi Pocah. Após a cantora ser emparedada, o apresentador do BBB 21 informou que ela deveria salvar alguém do paredão e que assim os participantes que sobrassem estariam diretamente na nova berlinda do programa.

Pocah salvou Fiuk, o que colocou Camilla novamente em um paredão contra a cantora, desta vez também com a presença de Gilberto.

Pocah enquete BBB 21
Pocah durante noite de paredão no Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quantos participantes tem no BBB21?

No total cinco participantes continuam na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão e o título de vencedor do Big Brother Brasil 2021. Gilberto, Camilla de Lucas, Pocah, Fiuk e Juliette estão no Top 5 da edição e até agora apenas a maquiadora e o cantora já estão no Top 4, já que ambos estão fora do atual paredão. O programa começou sua temporada com um total de vinte participantes.

Enquete BBB 21
Top 5 do BBB 21 – Brothers estão na reta final do programa – Vote na enquete BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Que dia é a final do BBB 21?

O grande dia irá acontecer no dia 4 de maio, uma terça-feira. Ainda não há horário confirmado no cronograma oficial da TV Globo, disponível no site da emissora, mas a edição da final deve começar entre 22h30 e 23h00, assim como os programas dos demais dias da semana.

Na edição de 2020, a final do reality show foi entre Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, que saiu do confinamento como vencedora da temporada. Esta foi a primeira edição que misturou famosos e anônimos na casa, dinâmica que se repetiu agora em 2021.

Thelma BBB 20
Final do Big Brother de 2020, Thelma Assis foi a vencedora – Veja a parcial da enquete BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Leia também:

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy