Enquete BBB 21: após a eliminação de Arthur, quem deve vencer?

0

Arthur foi eliminado do Big Brother Brasil no décimo quinto paredão da temporada ao receber 61,34% dos votos do público, na última terça-feira 27/04. Agora que restam poucos participantes no programa e a final está próxima, quem você quer que ganhe o reality show? Vote na enquete BBB 21 da Pajaris.

Enquete BBB 21

Quem você quer ver na final sendo coroado vencedor ou vencedora da temporada? Vote!

Enquete BBB 21: quem deve vencer o Big Brother Brasil?

Quem ainda está na disputa?

Cinco participantes continuam na disputa: Camilla de Lucas, Gilberto, Fiuk, Juliette e Pocah. Agora vote no seu participante favorito para vencer o programa na enquete BBB 21 da Pajaris.

Juliette

A sister acabou de conquistar sua primeira liderança na casa, antes disso a maquiadora só havia mostrado azar na provas do programa. Antes desta prova do líder, a última da temporada, Juliette só havia vencido uma disputa bate e volta em que escapou do décimo paredão da temporada. A paraibana já voltou de duas berlindas. Ela merece vencer o programa? Vote na enquete BBB 21.

Imagem de Juliette no BBB 21
Juliette durante programa ao vivo do Big Brother Brasil de 2021 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Gilberto

O doutorando em economia é um dos protagonistas da edição, já mostrou que é bom de prova e um forte adversário na casa. O brother venceu três lideranças, uma prova do anjo e uma bate e volta. Ele é um dos participantes que mais voltou de berlindas nesta temporada, Gilberto foi salvo pelo público cinco vezes e atualmente está em seu sexto paredão. Ele deve vencer? Vote na enquete BBB 21.

Gilberto BBB21
Gilberto durante discussão com Juliette na academia do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Camilla de Lucas

A influenciadora digital acabou de ir para sua primeira berlinda no programa, a sister disputou pela primeira vez a preferência do público ao pisar em um paredão ao lado de Arthur, que foi eliminado, e Pocah. A carioca já venceu uma prova do anjo e já “ficou no quase” algumas vezes quando o assunto é prova do líder.

Enquete BBB 21

Camilla de Lucas durante décimo quinto paredão do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fiuk – Enquete BBB 21

Assim como Gilberto, o filho de Fábio Jr. também foi para várias berlindas do programa, até agora o brother esteve em cinco paredões do programa. Quando o assunto é prova, o cantor venceu uma liderança e uma prova do anjo. O ator de Malhação merece vencer o reality show? Vote!

Eliminação BBB
Noite de paredão no Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Pocah

Para completar o Top 5, temos Pocah. A sister voltou de três paredões, venceu uma prova do líder e duas disputas do bate e volta. A cantora tem sorte quando o assunto é prêmio, além de ganhar um carro 0km da Fiat, Pocah também ganhou uma cozinha equipada, um playstation, mais de 1 ano gratuito na escola de idiomas Fisk e mais vários prêmios das marcas patrocinadoras do programa.

Pocah BBB21
Pocah ganhou sua primeira prova do líder na fase final do programa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Parcial da enquete BBB 21

A enquete do portal UOL sobre quem deve vencer o reality show está atualmente com mais de 16 mil votos contabilizados e traz uma ideia de para que lado está pendendo o favoritismo do público do programa da TV Globo. Há mais de sete semanas no primeiro lugar, Juliette tem mais votos que todos os outros participantes juntos no momento, confira as porcentagens de cada um na parcial sobre quem merece ser o vencedor e lembre de votar na enquete da Pajaris:

  • Juliette: 62,23%
  • Gilberto: 28,73%
  • Fiuk: 4,76%
  • Camilla de Lucas: 2,50%
  • Pocah: 1,79%
Enquete BBB 21
Participantes do Big Brother Brasil – Elenco começou com vinte participante no total (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Quando é a final do BBB 21?

O grande dia em que descobriremos que leva o R$ 1,5 milhão para casa está perto. Tão aguardada, a grande final do Big Brother Brasil acontecerá no dia 4 de maio, daqui uma semana. Na votação para decidir o vencedor do programa, o esquema muda e fica diferente dos habituais paredões do programa. Em vez de votar para alguém sair do programa, ou seja aquele participante que você gosta menos, na final os votos são ao contrário, o público vota em quem mais gosta e quer que seja o vencedor, então no caso da final os votos se tornam a favor e não contra, como sempre acontece no reality da TV Globo. Vote na enquete BBB 21 e dê sua opinião sobre quem deve ser o sister ou brother a vencer o reality show neste ano.

Final do BBB 21
Tiago Leifert durante final do Big Brother Brasil de 2020 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Leia também:

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy