Desodorante clareador: conheça o novo produto para cuidado diário que protege, hidrate e clareia!

0

Você já conhece o desodorante clareador? Está chegando o verão e tudo que a gente quer é colocar os bracinhos de fora né? Uma regatinha, um top para ir para academia, correr e aproveitar uma praia com um biquíni lindo, sem culpa e vergonha de ser livre com os braços levantados!

Para isso, uma solução simples é cuidar diariamente de suas axilas com um desodorante clareador. Esse produto é uma maneira muito simples e prática para acabar de vez com o escurecimento das axilas, uma vez que ele é relativamente barato e de uso contínuo.

Porém, escolha o seu desodorante clareador com sabedoria! As axilas, e várias partes da nossa pele que possuem manchinhas mais escura são áreas sensíveis e exigem cuidado e produtos de qualidade!

 

O que é desodorante clareador?

Desodorantes clareadores são produtos cosméticos simples que estimula, primeiro, hidratação e proteção contra o mal cheiro nas axilas. Além disso, eles ajuda no clareamento lento e constante das possíveis manchas dessa região!

Esses desodorantes podem ser desenvolvidos de várias formas, mas geralmente possuem substâncias potentes com propriedades hidratantes, calmantes, anti-inflamatórias e clareadoras em suas fórmulas, o que faz um enorme sucesso!

 

Mulher feliz depois do uso de desodorante clareador
Imagem: Reprodução / Pexels

Ele realmente funciona?

Todos os anos surgem inúmeros produtos que prometem milagres no cuidado diário da sua pele. Então, sempre ficamos em duvidas: será que os desodorantes clareadores funcionam mesmo?

E a resposta é: sim! São inúmeros os motivos que podem causar manchas nas axilas, desde fatores genéticos até mesmo fatores como alimentação e uso de lâminas para depilação ou cera quente.

O processo de clareamento possui muitos fatores. Ainda assim, o desodorante clareador é um produto com eficácia comprovada pelas marcas de cosméticos e que vai ajudar a uniformizar o tom da pele das suas axilas.

 

Top três desodorantes clareadores para você comprar agora!

Agora que você já descobriu as maravilhas do desodorante clareador, está na hora de escolher um para chamar de seu! Dessa maneira, existem várias opções no mercado de cosméticos, dos mais caros aos mais baratinhos, dos superfamosos aos naturais, que vão te auxiliar no clareamento das suas axilas. Dessa forma, agora é só escolher o seu desodorante e esperar os resultados!

Mulher na academia depois de usar desodorantes clareadores
Imagem: Reprodução / Pexels

1. Deo Ideal Finish, da Vichy

O Deo Ideal Finish, queridinho das blogueiras é um produto desodorante que também possui ação antitranspirante é indicado no cuidado e auxílio de axilas bem escurecidas e com textura áspera, que possuam transpiração de normal a intensa.

De uso diário, principalmente nesse nosso calorão, a Vichy promete uma eficácia do produto por até 48h. Além disso, seu poder de clareamento das axilas também desenvolve suavização da textura da pele. A marca ainda promete minimizar as imperfeições da região através da ação de suas microesferas peroladas.

 

2. Dermo Clareador Roll-On, da Nivea

Esse desodorante, de fácil acesso e valor muito mais amigável. Além disso, possui uma fórmula 3 em 1, que promete uma pele mais clara em apenas duas semanas, além de proteger a região das axilas contra o mau odor e garantir a hidratação da área com o cuidado já conhecido da marca.

O sistema clareador desenvolvido por este produto é a combinação de componentes únicos, com propriedades clareadoras para as axilas ficarem com um tom uniforme bem cuidadas e mais bonitas.

 

3. Desodorante clareador Dove Serum Aclarant Renovador

A Dove é uma empresa muito preocupada com a hidratação de seus produtos! Seu desodorante clareador é inovador e contém, em sua formulação, um poderoso ativo chamado Serum Aclarant.

Dessa maneira, o Dove contém o ativo 12 HSA (Ácido 12-hidroxiesteárico). Por isso, e pela niacinamida na sua fórmula, poderoso agente anti manchas, o desodorante evita que a pele da axila volte a ter manchas escurecidas.

Mulher trabalha de regata após usar desodorante clareador
Imagem: Reprodução / Pixabay

Outras alternativas para clarear as axilas

Ainda não encontrou o resultado que esperava para as suas axilas? Acha que ainda podem melhorar, mesmo com o uso destes desodorantes incríveis? Que tal associar o uso diário dos desodorantes clareadores com outras alternativas de cuidado para essa área?

Esfoliação suave: uma esfoliação suave natural com farelo aveia, por exemplo, uma vez por semana, pode ajudar a retirar as células mortas das suas axilas e desenvolver uma maior recuperação celular. Por isso, não abuse, muita esfoliação pode acabar machucando essa área, que é bem sensível!

 

Depilação a laser: um dos tratamentos estéticos queridinhos do momento é a depilação a laser! Dessa maneira, por acabar com os pelinhos desde a raiz, a depilação a laser promove um clareamento das axilas de maneira uniforme e duradoura!

Consulte sempre o médico: segundo a dermatologista Márcia Purceli, no programa Bem-Estar, o ideal é que as axilas estejam sempre hidratadas. Ademais, ela também pontua a importância de que o processo de clareamento das axilas seja feito com acompanhamento de um profissional médico!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy