Depois de fazer xixi em um Grammy, Kanye West é indicado na premiação

Kanye West foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea mesmo depois de urinar em troféu da premiação como forma de protesto

O rapper Kanye West recebeu a indicação ao Grammy Awards 2021 mesmo depois de divulgar um vídeo fazendo xixi em um troféu que ganhou na premiação. Então, o marido de Kim Kardashian concorre ao Grammy de Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea, pelo disco “Jesus is King”, lançado em 2019.

Assim, composto por 11 faixas, o álbum pode ser considerado uma transição de Kanye West para o rap gospel, de acordo com a revista Rolling Stone. Em entrevista à publicação, ele conta se realmente se considera o novo “Moisés”. E que, acima de tudo, se arrepende por algumas de suas composições do passado.

Reprodução / Pinterest

Kanye West faz xixi em troféu do Grammy

Surpreendentemente, a indicação veio apenas dois meses depois da Kanye West ridicularizar o Grammy como forma de protesto. De maneira bizarra, o rapper compartilhou no Twitter um vídeo onde aparece urinando em uma privada com um dos famosos gramofones dentro.

Entretanto, o troféu do Grammy que Kanye usou para o vídeo é uma das expressões máximas da música mundial. ”Trust me… I won´t stop”, escreveu. Em tradução livre: “Acredite em mim… eu não vou parar”.

O vídeo surgiu após uma série de tweets contra a Universal Music. Dessa forma, Kanye West alegou que a gravadora não queria compartilhar com ele os valores reais de quanto valem suas músicas originais. “Eles sabem que eu posso comprá-las”, disparou.

Segundo o rapper, outro motivo de protesto foi a assinatura de mais de 10 contratos com a gravadora. E que os executivos tentaram “enterrá-lo vivo”. Lembrando que Kanye West já conquistou 21 Grammys em toda a sua carreira. Aqui você confere a lista completa das indicações ao Grammy Awards 2021.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentários (2)
Comentar