Kim Kardashian completa 40 anos: veja a evolução nos looks da estrela

De vestidos transparentes a roupas reveladoras, acompanhe os looks marcantes da aniversariante Kim Kardashian

Kim Kardashian está longe de ter um estilo básico e comportado: dona de um dos closets das famosas mais invejados do mundo, a estrela sabe valorizar seus looks como ninguém. Assim, não faltam produções grifadas para as mais diversas ocasiões, do tapete vermelho a uma volta despretensiosa com os filhos pelas ruas de Los Angeles.

Entretanto, nem sempre foi assim. Inegavelmente, o estilo de Kim Kardashian evoluiu muito nos últimos anos. Assim, há quem diga que isso se deve ao marido, Kanye West. No entanto, a verdade é que ela percebeu o poder da moda na sua carreira (e seus looks reveladores) e também nos negócios. Afinal, não é à toda que ela se tornou uma empreendedora fashionista de sucesso, que integra a lista das mulheres mais bem pagas do mundo.

Looks de Kim Kardashian

Dessa forma, a mãe de North, Saint, Psalm e Chicago West chega aos 40 anos como uma fashionista de carteirinha. Contudo, não há como negar que Kim Kardashian hoje é referência de moda, com looks que transitam entre roupas ousadas e sexy até outfits com uma pegada esportiva.

Assim sendo, dos vestidos justos ao corpo a produções de tirar o fôlego em eventos do red carpet, confira 20 looks incríveis eleitos por Kim Kardashian nos últimos anos:

1. Pegada étnica

Inegavelmente, Kim Kardashian arrasou em look Proenza Schouler cheio de referências étnicas para o CFDA Fashion Awards em 2015.

Reprodução/Pinterest

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

2. Bota over the knees

Acima de tudo, Kim Kardashian não tem medo de ousar no look. Prova isso é a bota over the knees. Isto é, uma combinação de peça super fashionista que ela usou no desfile da Balenciaga em 2016.

Reprodução/Pinterest

3. Decote sexy

Kim sabe como ninguém realçar seu corpo cheio de curvas. Então, para o seu aniversário de 34 anos, ela abusou da sensualidade a bordo de um vestido branco bem romântico.

Reprodução/Instagram

4. Joias e penas

Da mesma forma, ela apostou em um vestido de Roberto Cavalli para o Met Gala 2015. A peça transparente era cravejada de joias e penas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reprodução/Pinterest

5. Vestido metalizado

No ano seguinte, Kim lacrou no mesmo tapete vermelho com um vestido metalizado da Balmain que mais parecia uma armadura fashion e moderna.

Reprodução/Instagram

6. Kim Kardashian: look MTV

Do mesmo modo, Kim Kardashian vestiu um look Balmain no Video Music Awards 2014. A peça trazia um decote profundo e estampa exclusiva.

Reprodução/Pinterest

7. Musa do Oscar

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No after party da Vanity Fair neste ano, Kim arrasou em um look com pegada vintage de Alexander McQueen.

Reprodução/Instagram

8. Super tendência

Contudo, a estrela talvez tenha sido uma das primeiras a usar a combinação top cropped com saia em ocasiões especiais. Aqui, ela novamente aparece com peça da Balmain.

Reprodução/Pinterest

9. Vestido icônico

No reality show Keeping Up With the Kardashians, Kim mostra o sufoco para vestir a peça assinada por Thierry Mugler. Mas valeu a pena. Em resumo, é um dos looks mais comentados da Kim Kardashian de todos os tempos.

Reprodução/Instagram

10. Mais látex!

Da mesma forma, a empresária usou uma roupa de látex para desfile na Paris Fashion Week, agora, em outubro deste ano. Sem dúvidas, ficou o máximo!

Reprodução/Instagram

11. Mini vestido

Para o evento da MTV em 2016, Kim Kardashian escolheu um look com mini vestido preto de parar o trânsito. Antes de mais nada, o cabelo com efeito molhado completou a produção que foi amplamente copiada no mundo todo.

Reprodução/Pinterest

12. Look grávida de Kim Kardashian

Quando estava grávida da North, em 2015, Kim abusou de peças que destacavam a barriga. Então, um destes looks foi este em candy color para um passeio pelas ruas de Los Angeles.

Reprodução/Pinterest

13. Grávida no tapete vermelho

Para o LACMA Art + Film Gala 2015, Kardashian West estava deslumbrante. Afinal, ela apostou em um corpete de renda longa e robe transparente do designer da Givenchy, Riccardo Tisci.

Reprodução/Pinterest

14. Mood rosa

Da mesma forma – e aproveitando o mood rosa, a socialite surgiu com um ar futurista. Assim, no look, Kim Kardashian apostou em um tubinho rosa com bolsa divertida e óculos escuros.

Reprodução/Instagram

15. Inspiração romântica

Nada mais sexy que um vestido branco com inspiração boudoir, uma das favoritas de Kim Kardashian. Moderno e ousada ao mesmo tempo.

Reprodução/Instagram

16. Vestido de borracha

Aliás, no lançamento de uma nova bebida energética em 2015, a estrela de reality show chocou com vestido decotado de látex rosa e penteado para trás.

Reprodução/Instagram

17. Plástico fashion

Antes de mais nada, Kim sabe exatamente o que quer. Então, quando vestiu um outfit transparente de plástico teve exatamente a reação desejada. Surpreendente!

Reprodução / Splashnews / Pinterest

18. Empoderamento feminino

Um terninho bem cortado virou símbolo do empoderamento feminino. Principalmente este modelo oversized e sem nada por baixo assinado por Tom Ford.

Reprodução / Instagram

19. All jeans

Um dos looks de Kim Kardashian mais citados em matérias de streetstyle não tem nada a ver com tapete vermelho. Trata-se dessa combinação all jeans, que em resumo, combina calça e blusa do mesmo material. Assim, virou referência porque pode ser usada por mulheres de todo o mundo.

Reprodução / Pinterest

20. Brilho futurista

Em 2017, na Harper’s Bazaar Icons Party, Kim escolheu um vestido com textura metalizada da Versace. Como resultado, a peça tomara-que-caia com detalhes vazados nas costas chamou muito a atenção.

Reprodução / Instagram
look das famosastapete vermelho
Comentários (3)
Comentar