Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão namorando, diz colunista

De acordo com Leo Dias, amigos da atriz Bruna Marquezine e do empresário Enzo Celulari confirmaram o romance entre os dois

0

Os rumores de que Bruna Marquezine estaria namorando com Enzo Celulari foram confirmados por pessoas próximas aos dois. Pelo menos é o que afirma o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Segundo Leo Dias, surgiu a informação de que o casal estaria em um hotel. Em seguida, ele entrou em contato com Bruna Marquezine para tentar confirmar o namoro com Enzo Celulari, mas ela preferiu não se pronunciar. Ainda assim, a coluna confirmou o romance por meio de amigos.

O primeiro indício de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam namorando veio à tona em junho de 2020. Na época, o mesmo Leo Dias publicou que os dois estavam juntos. No entanto, Bruna negou. O jornal Extra, entretanto, afirmou que os dois trocavam mensagens, mas não podiam se encontrar pessoalmente devido à pandemia.

Bruna e Enzo começaram a se aproximar em abril de 2020, quando o filho de Claudia Raia e Edson Celulari organizou um festival beneficente que teve a atriz como uma das participantes.

Bruna Marquezine não assumiu mais nenhum relacionamento desde que encerrou seu namoro com o jogador Neymar, em agosto de 2019. Enzo Celulari, por sua vez, está solteiro desde o fim do romance com a modelo Victória Grendene, no começo de 2020.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy