Bruna Marquezine chama Enzo Celulari de ‘Mozão’ no Instagram 

Bruna Marquezine chamou a atenção dos seguidores após comentar uma publicação no Instagram de Enzo Celulari. Na sexta-feira (19), o jovem compartilhou com seus seguidores uma campanha muito importante que está apoiando e que visa combater à fome.

+Leia mais: Bruna Marquezine E Enzo Celulari Estariam Em Clima De Romance

+ Leia mais: Separações, Namoros, Filhos E Até Lançamento De Roupa: Veja Como Andam As Famosas Na Quarentena

Romance? Bruna Marquezine chama Enzo Celulari de Mozão

“FOME. “Longe, muito longe daqui havia um país muito rico. Rico, mas corrompido pelo egoísmo e pela indiferença do seu povo” – Nilton Bonder. Com apenas R$1,00, você oferece um prato de comida a quem tem fome. Acesse Ao Vivo Pela Vida e DOE AGORA para Ação da Cidadania, o maior legado deixado por Betinho”, declarou Enzo na legenda da postagem.

Bruna Marquezine chama Enzo Celulari de Mozão

A atitude recebeu elogios, dentre eles o de Bruna Marquezine: “Boa, mozão”, escreveu a atriz. Em seguida, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari logo respondeu: “Bora, mozão”.

Recentemente o jornalista Léo Dias afirmou que Bruna e Enzo estariam vivendo um romance. E apesar de não negarem o envolvimento, a estrela ironizou o boato.

No dia 16 de junho, a atriz então escreveu no twitter em resposta a um print com o título de notícias sobre o possível envolvimento dos dois: “Ah, não. Voltou atrás? Não vale”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Bruna Marquezine também publicou uma risada em reação a um meme falando que a possibilidade do casal “foi boa enquanto durou”.

Neymar
Comentários (1)
Comentar