Bella Thorne: ex-atriz da Disney cria perfil em site adulto e quebra servidor

Bella Thorne, de 22 anos, criou um perfil no OnlyFans, site adulto com conteúdo pornográfico e derrubou a internet

A ex-atriz da Disney, Bella Thorne surpreendeu mais uma vez os fãs ao anunciar sua nova empreitada: uma página exclusiva no OnlyFans, site conhecido por seu conteúdo picante (e adulto). Dessa forma, no vídeo de anúncio postado em sua conta do Instagram, Bella de 22 anos, aparece com o biquíni cortininha rosa e um colar de diamantes estampando a palavra “sexo”.

Segundo a coluna Page Six, além da frase quente na biografia da página que diz “I´m your bitch”, perfil de Bella estreou derrubando o servidor de internet por alguns minutos. No OnlyFans, Bella deverá postar apenas conteúdo privado para fãs que pagam uma mensalidade para assistir.

Assim, O valor cobrado por ela é de US$ 20 (cerca de 110 reais) pela assinatura mensal. De acordo com a revista Paper, Bella Thorne poderá faturar até 1 milhão de dólares por mês com o site. “OnlyFans é a primeira plataforma onde posso controlar totalmente minha imagem; sem censura, sem julgamento e sem ser intimidada online por ser eu”, disse em entrevista à publicação.

Reprodução/Pinterest

Bella Thorne na indústria pornô

Essa não é a primeira aventura da ex-atriz da Disney no universo erótico. No ano passado, ela dirigiu o filme pornô “Her & Him” para o site PornHub – um serviço de streaming adulto.

No ano passado, em entrevista ao programa Good Morning America, da rede de Tv americana ABC, Bella Thorne admitiu ser pansexual. Ou seja, ela sente atração sexual por outras pessoas, independente degêneros. “ Não sabia disso. Alguém me explicou. Você gosta de seres [humanos], você gosta do que você gosta, não precisa ser uma garota, ou um cara, sabe, ‘ele’, ou ‘ela’, ou ‘isso’ ou ‘aquilo’. Você, literalmente, gosta de personalidades”, disse na época.

Bella Thorne ficou famosa ao participar da série “No Ritmo” do Disney Channel. Também participou de produções como “Juntos e Misturados” ao lado de Adam Sandler, “Sol da Meia-Noite”, “A babá”, “Famous in Love”, entre outras. Acompanhe, abaixo, o vídeo que Bella Thorne postou no Instagram para anunciar sua nova empreitada:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

disney
Comentários (0)
Comentar