Biquíni das famosas 2021: inspire-se nas tendências queridinhas da vez

0

Assim como em toda época de verão, neste ano a mulherada está super curiosa para saber qual é o biquíni das famosas 2021. Afinal, quem não quer poder se inspirar em uma pessoa super estilosa na hora de comprar looks de moda praia perfeitos?

Entretanto, como você já sabe, estamos passando por um ano bastante atípico. A pandemia do novo coronavírus fez com que muita gente prefira curtir um verão mais isolado, com menos badalação. Além disso, em 2020 aprendemos uma poderosa lição, super válida para o ano de 2021, que é a da poupança.

Por isso, você irá perceber que dentre as tendências em biquíni das famosas 2021 (sejam elas brasileiras ou não!) existem muitos modelos que você já conhece. Portanto, prepare-se para comprar algumas peças novas mas também dar uma segunda chance para as que você já tem no guarda-roupas.

 

Tendências deste ano na moda praia

O biquíni das famosas 2021 que faz sucesso é a real mescla de vários modelos que já bombaram em verões passados. Quer ver? Aqui vão alguns exemplos de modelos de moda praia que já foram o maior sucesso e que mesmo com o passar do tempo, continuam lindos! Dentre eles, podemos mencionar o biquíni de ribana, a moda neon e a metalizada, além dos biquínis feitos em crochê e os bons e velhos cortininhas.

Agora, quando o papo é sobre as cores e estampas preferidas da estação, podemos dar um forte destaque para biquíni das famosas 2021 em tons quentes como o vermelho, o rosa e o laranja. Além disso, combinações mais neutras como tons em nude ou peças pretas e brancas estão em alta.

Ademais, clássicos estão com tudo nessa temporada, como biquínis vermelhos simples e maiôs tradicionais na cor branca. E assim como no ano passado, o biquíni das famosas 2021 é versátil e cai bem nos mais diversos tipos de corpos ou de preferências, sem contar a enorme variedade entre as amarrações para a peça.

 

Biquíni das famosas 2021

Neste verão 2021, até as famosas reaproveitaram seus biquínis ou insistiram em tendências passadas para brilharem nesta temporada. Dá só uma olhada no biquíni das famosas 2021 que estão em alta no momento!

 

Cores neon e metalizadas

Chamativas e impactantes, as estampas metalizadas ou em cores neon continuam com tudo por aqui! Como você pode ver a seguir a atriz Cleo Pires com um biquíni maravilhoso aqui da Pajaris. Olha que arraso!

 

Cléo Pires usando Pajaris
Foto: Reprodução/Instagram

Amarrações diferentes no biquíni das famosas 2021

As amarrações diferentonas também não saíram de moda. Especialmente na parte superior dos biquínis, elas fazem bastante sucesso. Além disso, alguns modelos de biquínis já vêm com amarrações bem diferentes do usual e te ajudam na hora de compor um look mais moderno. Olha só:

 

Amarrações diferentes estão com tudo na moda praia
Foto: Reprodução/Instagram

Biquíni e maiô com aro – Biquíni das famosas 2021

Tanto o maiô quanto o biquíni das famosas 2021 está repleto de aros na parte de cima. Se engana quem pensa que este “ferrinho” é desconfortável, viu?

Alguns biquínis são desenvolvidos especialmente para que você fique linda e ao mesmo tempo confortável. Como exemplo, temos esse modelo lindo da Pajaris, usado pela atriz Larissa Manoela.

 

O modelo com aro une moda à conforto
Foto: Reprodução/Instagram

Rosa, vermelho e laranja: as cores do biquíni das famosas 2021

A Flávia Alessandra ficou mais maravilhosa ainda ao usar este maiô pra lá de cor de rosa da Pajaris. Assim como tons de vermelho, laranja e até mesmo amarelo, o rosa é uma cor super quente e que combina bastante com o verão 2021.

 

Biquíni das famosas 2021 inclui muitos tons quentes
Foto: Reprodução/Instagram

 

A ex-BBB Fernanda Keulla também entrou na onda do clássico biquíni vermelho. Aqui, ela usa um modelo bem moderninho da Pajaris, super tendência!

 

O vermelho é uma cor clássica em alta entre o biquíni das famosas 2021
Foto: Reprodução/Instagram

Moda praia em ribana – Biquíni das famosas 2021

A ribana é um tipo de tecido que tem como característica marcante seus detalhes canelados. Biquínis feitos de ribana chegaram com tudo no ano passado, principalmente os confeccionados sem estampas, sejam eles em candy colors, cores fortes ou clássicas.

 

Biquíni em ribana volta com tudo em 2021!
Foto: Reprodução/Pinterest

Biquínis em crochê

Um dos principais modelos entre o que foi tendência quando o assunto é o biquíni das famosas 2021. E não é de agora, viu? Ele está fazendo a cabeça de muitas mulheres desde o ano passado e é o queridinho de muitas celebridades, como a cantora Dua Lipa.

 

Modelos em crochê se tornaram super populares no ano passado e persistem neste ano
Foto: Reprodução/Pinterest

Preto e branco: clássico entre o biquíni 2021

Assim como biquínis vermelhos lisos, peças em preto e branco são o maior sucesso e uma das primeiras opções das famosas para compor um look praia neste 2021. Na foto a seguir, você vê a atriz Juliana Paes super estilosa com um biquíni branco da Pajaris!

 

Clássico e minimalista, o branco cai muito bem neste verão
Foto: Reprodução/Instagram

 

Gostou deste conteúdo? Leia também:

+ Biquíni invertido: 17 fotos para inspirar a apostar nesta tendência

+ 5 dicas de como escolher o biquíni ideal

+ O biquíni de cada signo: veja qual modelo os astros escolheram para você

Fonte
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy