O biquíni de cada signo: veja qual modelo os astros escolheram para você

0

Você é uma doida dos signos? Daquela que pergunta o signo antes do nome da pessoa que acabou de conhecer, ou que não sai de casa sem ler o horóscopo do dia? Então esse texto é para você!

Hoje vamos fazer uma lista que vai agradar até a mais exigente das virginianas: selecionamos o biquíni ideal para cada signo.

Nós, da Pajaris, amamos a diversidade feminina. É ela que nos inspira a criar peças dos mais variados modelos, cores e formatos. Sabemos que cada mulher tem suas preferências, mas vamos combinar que os signos pode influenciar no nosso estilo, não é?

Então já pode ir abrindo o seu mapa astral por que essa lista promete!!

 

Áries (de 21 de março a 20 de abril)

O U S A D I A. Esse poderia ser o seu sobrenome, ariana. Você não tem medo de arriscar e veste o que gosta, sem ligar para o que os outros vão pensar. Biquínis modernos e com estampas descoladas são a sua cara. Para você, escolhemos o Tule Lips!

Biquíni do signo de áries

Touro (de 21 de abril a 20 de maio)

Ao escolherem suas roupas, as taurinas sempre gostam de unir o conforto com a elegância. Isso também vale para os biquínis, onde elas costumam optar pelos tons mais neutros. Algo como esse maravilhoso Pepê Preto Bicolor!

Biquíni do signo de touro

Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho)

As geminianas não resistem a um modelo moderno e que inspira nossa criatividade. Sabe aquela peça que você não se imagina usando? Ela cai perfeitamente bem em uma mulher de Gêmeos. E se você é desse signo, confere só o nosso Piper Prata Foil!

Biquíni do signo de gêmeos

Câncer (de 21 de junho a 22 de julho)

Já a mulher canceriana é o completo oposto. Elas são meigas, românticas, delicadas e demonstram isso até nas roupas que usam. Peças “comportadas” e em tons pastel encantam as mulheres do signo de Câncer. Assim como esse Malibu Sorbet!

Biquíni do signo de câncer

Leão (de 23 de julho a 22 de agosto)

Se não for para causar, ela nem sai de casa. Ainda mais pra ir à praia! Um poço de confiança e autoestima, as leoninas se garantem em todos os momentos, até na hora de colocar o corpo pra jogo. Elas ficariam ainda mais gatas com esse biquíni Tule Coral Candy!

Biquíni do signo de leão

Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro)

Conhecidas como as mais críticas do zodíaco, as mulheres do signo de Virgem são exigentes até mesmo na hora de escolher o biquíni. Elas querem ficar perfeitas em todos os momentos, e isso inclui tanto o banho de sol quanto o mergulho na piscina. Para elas se encantarem, separamos esse lindo e confortável Moon Zebra!

Biquíni do signo de virgem

Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro)

Ninguém está mais feliz com essa lista do que as librianas. Donas da fama de indecisas, elas não ficam em dúvida quanto a duas coisas: elegância e discrição. As librianas se destacam utilizando peças clássicas e que realçam ainda mais suas curvas, como o nosso modelo Gouna na cor uva!

Biquíni do signo de libra

Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)

Elas são charmosas e sexys, e isso transparece em todas as escolhas que fazem. E sim, isso inclui as roupas e, principalmente, os biquínis. As mulheres do signo de Escorpião saem para brilhar, e fazem isso misturando diversos detalhes em suas roupas. Por isso, acreditamos que elas arrasariam usando um biquíni Aro Militar!

Biquíni do signo de escorpião

Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)

Aventureiras, as sagitarianas querem viver todos os segundos intensamente. E o guarda-roupa delas tem que ser super versátil, para conseguir acompanhar todos os rolês que elas dão. E para combinar com a energia do signo de Sagitário, nada melhor do que uma cor bem viva. E tem melhor do que a desse Rio Tigre Limão?

Biquíni do signo de sagitário

Capricórnio (de 22 de dezembro a 20 de janeiro)

Engana-se quem acha que os biquínis discretos da capricorniana são sinônimo de preguiça na hora da escolha. Apostando em cores tradicionais, a mulher do signo de capricórnio vai ao provador quantas vezes for necessário até encontrar a peça perfeita, que parece ter sido feita exatamente para ela. Para ajudá-las, escolhemos o biquíni Rio Velvet Prata Foil!

Biquíni do signo de capricórnio

Aquário (de 21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Diferentonas! As aquarianas não resistem a um modelo “fora dos padrões”. Moda? Elas não fazem questão de seguir. Se não for pra se tornarem inspirações e serem vistas de longe, elas nem vão à praia. A personalidade da mulher do signo de aquário já faz ela se destacar na multidão naturalmente. Mas, como toda ajuda é bem-vinda, achamos que elas vão dar ainda mais o que falar com esse biquíni Moon Deco!

Biquíni do signo de aquário

Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)

Fechando o zodíaco, temos todo a criatividade e irreverência das piscianas. Elas gostam de estampas diferentes, cores inusitadas e modelos nada convencionais. Mas se juntar tudo isso em uma única peça, é aí que elas vão amar!! E foi para as mulheres do signo de peixes que escolhemos nosso modelo High Golden!

Biquíni do signo de peixes

Se você gostou dessas dicas que os astros prepararam para você, garanta já seu biquíni e curta muuuito! E para te ajudar a preparar as férias dos sonhos, descobrimos quais são os destinos de verão mais queridinhos pelas famosas. Para descobrir, é só clicar aqui!

E não se esqueça de seguir a Pajaris nas redes sociais para ficar por dentro das novidades das nossas coleções e antenada no que é tendência no mundo da moda! Nosso instagram é @pajaris.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy