Férias: conheça os destinos de verão mais queridinhos pelas famosas

0

Passar as férias como os famosos é o desejo de muitas pessoas. Ter acesso aos melhores hotéis, alta gastronomia e drinks à beira-mar seria o verdadeiro paraíso para centenas de fãs que acompanham o dia a dia de seus ídolos. Contudo, por mais que essa realidade possa parecer uma simples utopia, existe sim, a chance de visitar os destinos que são queridinhos das estrelas e muitos deles estão aqui, em terras tupiniquins.

Costa Verde Rio de Janeiro

Afinal, quando se pensa em verão, nada melhor do que explorar as belezas naturais brasileiras. E este é o caso, por exemplo, de Angra dos Reis. Localizada na Costa Verde do Rio de Janeiro, a cidade é cercada por arquipélagos, como Ilha Grande, e oferece a seus turistas uma série de passeios que envolvem água, mar e muito sol. Quem já foi flagrada na região, é a atriz Grazi Massafera e as cantoras Ludmilla e Anitta.

Litoral de São Paulo

Já no litoral de São Paulo, Ilhabela é o destaque. Com 40 km de praias inexploradas, este município-arquipélago é um ambiente paradisíaco! Ao oferecer banhos de mar e cachoeira, além de diversão por todo o território, o local tem muita atividade ao ar livre e contato com a fauna e flora, conquistando fãs como as atrizes Giovanna Antonelli e Susana Vieira, que já foram vistas em visita à região.

Nordeste brasileiro

Saindo do Sudeste brasileiro, Jericoacoara, no Ceará, é outro lugar charmoso e encantador para quem ama o verão e quer vivenciá-lo ao máximo. O local é tão queridinho pelas famosas que tem praticamente uma lista de frequentadoras ilustres, incluindo: Gabriela Pugliesi, Mileide Mihaile, Luisa Mell, Luana Piovani e Luiza Brunnet. E todo esse sucesso, é claro, não é em vão. A cidade é tida como o Caribe verde-e-amarelo e já foi eleita, inclusive, como o melhor destino da América Latina pelo site Trip Advisor, no ano de 2017.

Outro espaço que é dominado pelas grandes estrelas é Fernando de Noronha. Por lá, as famosas Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine costumam embelezar a região e garantir muitos cliques de paparazzi.

Inclusive, por falar em beleza, a cidade tem de sobra! Sofisticado e magnífico, o ambiente necessita até mesmo de um pagamento de taxa por parte dos turistas para preservar o ecossistema local, o que limita a entrada de muitos turistas. Haja exclusividade!

E é justamente pensando em tantos lugares propícios para quem ama o bronze, o sol na pele e a areia sob os pés que a Pajaris existe. Com coleções surpreendentes e alegres, compostas por biquínis, saída de praia, maiô e body feminino, a marca digital de moda praia agrada a todos os estilos, apresentando modelos de biquíni asa delta, biquíni preto e até mesmo biquíni fio dental.

Com inovação e antecipando as principais tendências, a Pajaris é ideal para as que amam esse universo praiano e não desperdiçam a chance de conhecer o melhor que a empresa tem a oferecer às suas fiéis consumidoras. Vale a pena conferir todas as novidades sempre disponíveis no site da marca ou encontrar o ponto de venda mais próximo.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy