5 dicas de como escolher o biquíni ideal

0

O verão 2019/2020 está cheio de novidades na moda praia! Entre as promessas mais quentes, estão o biquíni aviador, os bodys e maiôs, o top cropped, a estampa animal print e muitas outras novidades.

Porém, para que a escolha do seu look seja perfeita, atinja suas expectativas e ainda valorize suas curvas, é preciso saber como escolher o biquíni certo. Não que existam regras, muito menos um corpo ideal para usar esses modelos, mas você vai se sentir muito mais confiante se a peça valorizar ainda mais sua beleza, não é mesmo?

Pensando nisso, nós listamos 5 dicas simples e eficazes para que você escolha seu biquíni ideal sem medo de errar. Não vai perder, não é? Acompanhe!

1. Conheça seu corpo e suas necessidades

Cada mulher tem uma necessidade diferente, que vai depender do seu biotipo e também do que ela espera de uma peça. Mulheres com um busto menor, por exemplo, podem querer que os seios pareçam maiores ou simplesmente desejar exibir seu corpo exatamente como ele é.

Portanto, você precisa se perguntar quais são suas expectativas em relação à peça e qual resultado você quer obter. Se você ainda não está segura dessa decisão, pode seguir algumas orientações gerais, como:

  • bojos e drapeados dão a sensação de volume;
  • seios grandes e pesados precisam de modelos que garantam sustentação;
  • peças discretas e sem muitos detalhes ajudam a disfarçar áreas mais proeminentes, como quadril largo;
  • biquínis no estilo ripple valorizam muito o bumbum.

2. Aposte em peças confortáveis

Quando o assunto é biquíni, existem opções para todos os gostos. Há quem goste de mostrar o corpo em modelos menores e mais ousados, já outras mulheres preferem modelos mais discretos e fechados.

Essa escolha é totalmente pessoal, e você não precisa seguir um padrão. Analise qual dessas opções é capaz de deixá-la mais segura e de proporcionar conforto. Afinal, o objetivo principal é curtir o sol e se divertir!

3. Conheça bem suas medidas e curvas

Hoje, a maneira mais prática de comprar biquínis é por meio da internet, pois as pessoas costumam ter rotinas bem corridas. Nesse caso, é essencial conhecer suas medidas para não errar na escolha.

Além de tirar suas medidas, procure por sites especializados em moda praia, que forneçam informações claras e reais sobre as medidas de cada peça.

4. Fique atenta quanto à qualidade da peça

A qualidade e o design da peça dizem muito sobre como ela ficará em seu corpo. Isso quer dizer que, mesmo que você escolha seu tamanho ideal e o modelo perfeito, a qualidade precisa ser ótima para que o resultado fique como o esperado.

Para isso, procure por marcas confiáveis, que invistam em qualidade, design e sofisticação na confecção dos seus biquínis.

5. Dê uma olhada nas últimas tendências

Todo mundo quer ficar linda em um look praiano, mas sem perder as tendências mais modernas, não é mesmo? Por isso, vale a pena acompanhar as novidades da moda, bem como entender quais cores, estampas e modelos estão em alta.

Portanto, vale seguir os blogs e as redes sociais das maiores marcas do país, conferir os posts das grandes personalidades e ficar de olho em páginas sobre o mundo fashion!

Gostou dessas dicas sobre como escolher o biquíni ideal? Temos certeza de que, seguindo esse passo a passo direitinho, você terá grandes chances de acertar na escolha e de arrasar na praia ou na piscina!

Que tal conhecer as peças da Pajaris? Nossos itens são a perfeita junção de qualidade, sofisticação e inovação! Temos certeza de que você vai amar! Entre em contato conosco agora mesmo!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy