Big Brother Brasil anuncia mudanças no processo de seleção

As inscrições para o BBB21 já estão abertas, e com novidades devido à pandemia

A Rede Globo anunciou nesta terça-feira (30) que estão abertas as inscrições para a edição de 2021 do Big Brother Brasil. Para respeitar o distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus, o processo de seleção terá algumas alterações. 

Os candidatos agora serão divididos de acordo com a região onde moram (Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste). Além disso, a primeira etapa de entrevistas com a produção do programa deixará de ser feita pessoalmente e passará a ser virtual. 

Aqueles que já mandaram a inscrição não precisam fazer mais nada, pois a Globo confirmou que a migração dos cadastros já realizados será feita de maneira automática para o novo formato. Caso o candidato seja selecionado para a entrevista virtual, será informado através de e-mail. Por motivos de segurança, a emissora alerta que o endereço deve ter o domínio @redeglobo.com.br. Em seguida, a produção deverá fazer contato por telefone para marcar a entrevista virtual.

Quem quiser participar do Big Brother Brasil 2021 precisa ter entre 18 e 70 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2020. O próximo passo, então, é acessar o portal de inscrições para fazer o cadastro e caprichar nas fotos e vídeos que serão enviados para a produção do programa.

reality show
Comentários (1)
Comentar