BBB 21: saiba como doar para a vaquinha do Lucas

0

Na manhã do último domingo (7), o ator Lucas Penteado deixou a sede do reality BBB 21, da Globo. A participação chegou ao fim, depois de uma festa na casa, onde o ator protagonizou o primeiro beijo gay do programa com o brother Gilberto. Não suportando a pressão dos julgamentos, o ator tomou a decisão de abandonar o jogo. Com isso, os fãs decidiram ajudar Lucas, promovendo uma vaquinha online para ele realizar o sonho de comprar uma casa para sua mãe. Veja com você pode participar.

Vaquinha online para Lucas do BBB 21

A saída de Lucas aconteceu pouco depois de ele ir ao confessionário. Ao longo do jogo, Lucas chegou a dizer algumas vezes que iria desistir do reality, dizendo que não sabia jogar aquilo. Mas, a desistência do ator e sua passagem pelo programa, só fizeram ganhar ainda mais fãs e admiradores. Personalidades da mídia o aplaudiram e demonstraram apoio com palavras de carinho. Os fãs começaram a segui-lo nas redes sociais e agora, o ator soma mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.

Como doar?

Foram criadas duas vaquinhas com o mesmo intuito de ajudar o ex-BBB Lucas Penteado. A criadora da primeira delas foi Monique Evelle, que divulgou a campanha no seu perfil pessoal do Twitter. Segundo ela, todo o valor arrecadado será depositado diretamente para Janderson Penteado, pai do Lucas. O sucesso foi tanto, que a plataforma saiu do ar por conta da sobrecarga de acessos.

O link inicial e oficial do Benfeitoria https://benfeitoria.com/lucaskoka agora redireciona as pessoas para os servidores desta página aqui no Catarse, para que vocês possam fazer suas doações.

Outra conta que está impulsionando a vaquinha para Lucas Penteado, é o site “Sensacionalista”, que também iniciou uma campanha para arrecadar R$ 1,5 milhão para o ex-participante compensar o prêmio e ainda conseguir realizar o sonho de comprar uma casa para sua mãe.

 “Em contato com os organizadores da primeira, decidimos apoiar e divulgar o texto deles. Todo o dinheiro será entregue à família de Lucas. As duas campanhas estão unidas”, revelou o perfil da conta. 

A vaquinha para o Lucas, gerou comoção do público e também dos artistas e personalidades da mídia. Famosos como Luciano Huck, Tatá Werneck e Neymar, se inspiraram na mobilização para doar para o financiamento coletivo.

Por que o Lucas saiu?

O ex-ator de ‘Malhação’, não aguentou a pressão e os julgamentos dos colegas de confinamento e abandonou o programa na manhã do último domingo (7). Tudo aconteceu após a festa de sábado (6), onde o ex-participante protagonizou um beijão com Gilberto. Após a cena, todos na casa vibraram, mas surpresos com o acontecimento. Mas, logo após a comemoração, alguns colegas de Lucas na casa começaram a desconfiar da atitude, alegando oportunismo por parte do ator.

Isso foi o estopim para Lucas tomar a decisão de sair do reality BBB 21, da TV Globo. Fora da casa mais vigiada do país, o ator foi recebido com carinho pelos fãs e familiares. 

BBB 21: Arthur É Novo Líder E Bil Imuniza Juliette Ao Invés De Karol

Enquete BBB 21: Qual Participante Do BBB 20 Você Queria Nessa Edição?

BBB 21: Saiba Como Assistir A Série ‘Lúcifer’ Que A Sarah Participou

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy