BBB 21: que horas começa o programa da Ana Maria com a Karol

0

Após ser eliminada do reality BBB 21, na noite da última terça-feira (23), a participante Karol Conká seguirá para os compromissos da vida real. Um deles, que com certeza será o mais esperado do público, é sua participação no programa “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga. Saiba que horas ele começa.

Que horas é o Mais Você com a Karol do BBB 21?

Tradicionalmente, todo participante que é eliminado da semana no BBB 21 participa do programa Mais Você, o chamado “Café Com o Eliminado”. Na tela da Globo, o programa vai ao ar a partir das 9h30 (horário de Brasília), segundo a programação oficial da Rede Globo.

O programa ao vivo é a oportunidade do eliminado falar sobre os acontecimentos na casa e também citar alguns motivos que acreditam que tenha causado a saída. Lá também, o público consegue fazer uma análise do participante fora do BBB 21.

Café com o eliminado

Imagem de Ana Maria e Nego Di no Mais Você
Ana Maria e Nego Di no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

O humorista Nego Di foi o terceiro participante eliminado do BBB 21. No dia seguinte da eliminação, ele participou da entrevista com a Ana Maria no Mais Você. Lá, o ex-brother falou sobre a participação no reality show e sobre colegas na casa. Na ocasião, a entrevista matinal bateu 10,0 pontos no ibope na Grande São Paulo, com 31,5% de share (televisores sintonizados), e foi a maior audiência de 2021 até agora. O Mais Você não registrava índices de dois dígitos desde o dia 3 de novembro do ano passado, quando o programa fez um especial homenageando Tom Veiga, o intérprete de Louro José. Na época, bateu 10,2.

Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, ele falou que se arrepende de ter ficado tão próximo de Karol Conká e também falou sobre estar surpreso com a porcentagem de votos recebidos do público, que bateu recorde de rejeição. Aliás, diante de todas as circunstâncias de sua participação no jogo, Ana tentou ao máximo confortar o eliminado, após a maior rejeição da história do BBB.

“Pensava que tivesse possibilidade de sair, ficar, mas nunca pensei que fosse tanto. Lá dentro a gente não tem noção de nada, só tem uma perspectiva de uma conversa que a gente está. Mas tem outros atritos e conversas na casa. Não tem pay-per-view, a gente fica meio cego de outras situações. Foi um choque, não pensei que fosse tanto [a rejeição]”, disse o humorista, eliminado do BBB 21.

Victor Hugo vira meme no Mais Você

Imagem de Victor Hugo no Mais Você
Victor Hugo no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

Se cair na graça do público é meme na certa, e nesse caso, foi no Mais Você. No café com Ana Maria Braga e com o participante Victor Hugo do BBB 20, a web não perdoou e o ex-brother acabou virando meme ao vivo. Logo que a entrevista começou, ele não parava de falar, tendo que ser interrompido diversas vezes pela apresentadora para chamar o intervalo.

Mas, quem já estava perdendo a paciência era o boneco Louro José (na época vivido por Tom Veiga), que ao ver a situação disparou: Começou o palestrinha, dando a entender que fala pelos cotovelos. E não parou por aí, para encerrar o programa ele teve que dar uma cortada de vez no ex-brother. Cabô, cabô, cabô. O psicólogo ganhou o apelido de “Palestrinha” por falar demais no programa.

Saiba mais sobre o BBB 21

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy