BBB 21: saiba como ouvir todos os episódios do podcast do BBB

0

A temporada do reality show 2021 veio com a promessa de ser o big dos bigs. Para endossar ainda mais essa teoria, o BBB 21 lançou o podcast BBB Tá On, que nada mais é, do que um bate-papo com comentários sobre tudo o que acontece no programa. Além é claro, de entrevistas com eliminados, participações especiais e o podcast do líder da semana. Saiba agora como e onde ouvir todos os episódios do podcast do BBB.

Como ouvir o Podcast do BBB 21?

Os podcast são hoje uma forma diferente de ficar informado sobre algum assunto. Neles, os usuários da plataforma de streaming podem usufruir de aplicativos grátis para celulares Android e iPhone (iOS). Plataformas como Spotify e Deezer também abrem espaços para podcasts, além é claro, de serem famosos por destruição de músicas. Mas vamos para o que interessa não é mesmo. Como ouvir o áudio?

Para ouvir o Podcast BBB, ou melhor o “BBB Tá On”, apresentado por Samir Duarte e Jeska Grecco no seu celular, é só baixar o Spotify, o Apple Podcasts, o Google Podcasts, ou qualquer outro aplicativo de streaming que tenha podcasts na loja de aplicativos do seu aparelho eletrônico.

Com muito humor, tretas e bate-papo com convidados, os 100 dias de confinamento do BBB 21 promete mais interação e novidades. Os episódios inéditos acontecem às segundas, quartas e sextas.

Há também a opção de você realizar o download do áudio para escutar quando e onde quiser e ainda assinar a página do programa para receber notificações a cada novo episódio. Os áudios podem ser ouvidos no: Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Castbox e Amazon Music.

O streaming Spotify por exemplo, tem uma seção exclusiva de podcasts no app para celular e também na versão para computador. Basta acessar o item “Sua Biblioteca” e encontrar a seção “Podcasts”. Os usuários podem seguir um podcast para acompanhar todos os episódios, como uma forma de saber quando terá novos episódios no ar. Lá você encontra episódios, downloads e programas. 

Podcast do Líder 

Toda semana tem o podcast do líder do BBB 21. Nele, o participante que consegue interagir com o público, enviando pensamentos, áudios e muita informação de todos os participantes. 

Na festa da líder Karol Conká, a rapper usou o aparelho para criar conteúdo divertidíssimo sobre a festa. Durante o programa ao vivo da última quinta-feira (18), o programa fez um resumão da festa ETs. Nele, os participantes enviaram conteúdos de áudios antes e depois da folia. Toda semana,  podcast do líder fica disponível nas plataformas de streaming de sua preferência. 

Bate-papo com a vencedora do BBB 20

No podcast BBB, também tem convidados especiais, como a ex-participante Thelma Assis, campeã da edição de número 20 do Big Brother Brasil. Em uma conversa com a ex-BBB Ana Clara, ela falou sobre a emoção de conquistar o prêmio e os planos para a carreira.

“É um jogo muito difícil e é difícil a gente não se perder e manter os nossos princípios”, disse a ex-sister Thelma Assis no Podcast BBB. Na conversa, a médica falou sobre a última semana no programa e revelou que são os dias mais “enlouquecedores” de todos. “E você não sabe o que vai acontecer com você, de repente o jogo vira e você não sabe de nada, enlouquece a gente lá dentro”, completou Thelma, em um trecho do podcast.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy