BBB 21: tombou? Veja quantos seguidores Karol Conká já perdeu

0

Karol Conká com certeza já entrou para a história do Big Brother Brasil da Globo. Desde que foram anunciados os nomes dos participantes desta edição, muitas expectativas foram depositadas para a cantora, com base na vida artística aqui fora. No primeiro instante, o número de seguidores foi subindo assim que anunciaram sua participação no BBB 21. Mas, isso mudou depois de alguns comportamentos na casa, que foram criticados pelo público.

Seguidores de Karol antes do BBB 21

No dia que estreou o reality show, Karol Conká tinha cerca de 1,7 milhões de seguidores na rede social Instagram. No entanto, após protagonizar inúmeras polêmicas na casa mais vigiada, esse número foi diminuindo a cada instante e agora, a famosa já perdeu para participantes do grupo Pipoca, que ganharam fama em menos de um mês de confinamento.

Dentro da casa do BBB 21, a intérprete do hit ‘Tombei’, está vivendo um mundo paralelo ao da realidade aqui de fora. Karol nem imagina que aceitar entrar no reality, causaria tantas perdas, como por exemplo números de seguidores na internet. Já outros confinados como Gil, Juliette e Sarah Andrade, estão sendo a salvação do programa. Suas redes já ultrapassaram não só a cantora, como também outros participantes do grupo Camarote.

Imagem de Karol Conká no BBB 21
Karol Conká no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Seguidores de Karol depois do BBB 21

A grande marca do reality show é tornar a pessoa – que não é conhecida – famosa. E quem já é famoso, fica ainda mais, como por exemplo a participação de Manu Gavassi, que ao entrar no BBB 20, alavancou ainda mais a carreira e ganhou mais seguidores na internet. 

Mas, pelo visto, essa edição está mostrando o jogo totalmente o contrário. Ao invés de ganhar mais seguidores, Karol perdeu, e não foi pouco. A sister já perdeu em números significativos, como cerca de 500 mil seguidores. Agora, ela soma 1,2 milhões de seguidores no Instagram. Ou exatos (1,241,694).

Quem já superou Karol em números?

É como diz, o mundo dá volta, e como dá. Participantes do grupo Pipoca, anônimos antes de entrar no BBB 21, já conseguiram superar Karol em números de seguidores. A sister Juliette, por exemplo, está agradando tanto o público que o seu perfil Juliette Freire no Instagram, já ultrapassou mais de 10 milhões de admiradores.

Gilberto também é um que já superou Conká em números nas redes sociais. Ele está quase batendo os 6 milhões de seguidores. Assim como Gil e Juliette, a participante Sarah Andrade também conquistou o público e pode dizer, que superou a rival em números. No Instagram, a sister já ultrapassa 7 milhões de seguidores.

Spotify e YouTube

Mas, ainda há um alívio para Karol caso seja mesmo eliminada nesta terça-feira (23). Segundo o jornal DCI, a sister poderá comemorar alguns números em desempenho musical nas plataformas de streaming. O Spotify, por exemplo, segundo o portal, houve um crescimento de 18% no consumo das músicas da cantora, como o hit famoso intitulado ‘Tombei’. 

Assim, como na plataforma de streaming os números foram positivos, no canal do YouTube da cantora, passou de 271 mil inscritos para 281 mil. Ou seja, uma diferença de 10 mil a mais de inscritos.

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy