BBB 21: João vence a prova e é o novo líder; veja como foi

Na quarta-feira (24), foi realizada a 5ª prova do líder no reality show BBB 21. A prova foi comandada pelo apresentador da atração, o jornalista Tiago Leifert, que também foi quem anunciou o nome da nova liderança da casa, João Luiz. Com o resultado, o novo líder ganha imunidade no próximo paredão e ainda indica um brother para a berlinda. Veja como foi a prova desta semana.

João é o novo líder do BBB 21

A prova foi patrocinada pela empresa ‘Pantene’, e os participantes tinham que formar duplas para conquistar o reinado da quinta semana A dupla precisava acertar um alvo e fazer pontuações a cada rodada, que foi dividida em duas etapas. Quem acertasse a faixa de cor, fazia 100 pontos. Quem fizesse mais pontos ganhava a prova. A única que não disputou a prova foi a participante Pocah, vetada pela Sarah, líder da última semana.

Quem saiu do BBB 21?

Karol Conká (Foto: Reprodução/Gshow)

Karol Conká foi eliminada do programa na noite da última terça-feira (23), com 99,17% dos votos. Ela disputava o quarto paredão contra os participantes Gilberto e Arthur. A ex-sister saiu com recorde de rejeição de todos os paredões do BBB. A intérprete do hit ‘Tombei’, entrou para a história do programa com o maior índice de rejeição pelo público.

Após sua saída, a rapper participou do programa ‘Mais Você’, e conversou com a apresentadora Ana Maria sobre a sua trajetória no jogo. Durante o bate-papo, Karol mostrou estar “arrependida” e pediu perdão ao público. Ana Maria perguntou se ela estava arrependida de ter entrado no BBB 21, e a cantora afirmou que sim. “Eu me arrependo, me arrependo sim. Se eu soubesse que seria desse jeito, que eu iria chegar toda estragada lá dentro, eu não teria entrada. Porque eu acho que o Brasil não merece esse tipo de entretenimento. Minha família não merece passar por essa situação, sendo ameaçada por pessoas sem noção”, afirma. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quem foi o último líder?

Sarah (Foto: Reprodução/TV Globo)

A líder da quarta semana de jogo foi a consultora de marketing digital, Sarah Andrade. Ela venceu a prova da  Above, que exigiu agilidade e uma pitada de sorte, para os competidores e conseguiu mais uma imunidade da semana. Em seu reinado como líder, ela indicou ao paredão a sua maior rival na casa.

A dinâmica da prova foi a seguinte: Cada participante teve que percorrer um percurso com vários obstáculos para encontrar o Above certo. Na primeira rodada, eles tiveram que descer uma rampa de água e encontrar o card com a nova linha de antitranspirante Above BBB. A Cada rodada, era um card diferente no telão. No final, quem encontrasse o above indicado, era o líder.

Participantes machucados 

Os participantes Caio e Arthur no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na prova do líder, tiveram alguns participantes que se machucaram enquanto percorria os obstáculos, foram eles Caio e Arthur. O fazendeiro foi o primeiro a se lesionar na após  os esforços para tentar conseguir a coroa da semana. Entre uma corrida e outra, ele acabou quebrando o pé durante a Prova do Líder, e ficará um período de 6 a 8 semanas com o pé imobilizado, de acordo com a equipe médica do programa.

Arthur também acabou se machucando na segunda rodada e consequentemente, desistindo da disputa. O instrutor de crossfit teve o ombro deslocado durante a disputa do líder, e logo que sentiu a dor, foi socorrido pelos dummies.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Anjo imunizou Rodolffo

Pela segunda vez, o Anjo do BBB 21 foi o participante Caio Afiune. Mesmo machucado, ele conseguiu vencer a disputa que exigia sorte. Durante a formação de paredão, ele mais uma vez, escolheu imunizar o amigo Rodolffo da berlinda. 

A escolha já era quase certa entre o público e os colegas de confinamento. Afinal, os dois são unha e carne na casa mais vigiada do Brasil. Digo, um casal de amigos.

A casa votou em Gil e Projota

Participantes do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A votação da casa desta semana teve dois participantes mais votados, foram eles Gilberto e Projota. Cada confinado votou no confessionário e ao final, os dois acabaram recebendo a maioria dos votos.

No total, o cantor Projota recebeu a somatória de 5 votos da casa, e foi o primeiro mais votado da noite. O segundo mais votado foi o Gil, que recebeu o total de 4 votos da casa. Sendo assim, eles foram os dois que estavam no paredão, mas ainda um deles poderia se salvar. E foi o que aconteceu. Na prova bate e volta, o rapper teve mais sorte e se livrou da berlinda. Assim, o paredão da 4ª semana estava formado com Karol, Gil e Arthur.

A festa do líder do BBB 21

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Participantes na festa do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Para comemorar o fim do reinado como líder do programa, a produção fez uma festa temática para Sarah. O tema escolhido foi todo no clima hollywoodiano. Ao abrir a porta para o início do agito, os brothers foram surpreendidos com uma limusine dentro da sede do BBB 21. A festa foi marcada com o famoso brinde, selinho de Fiuk e Thaís, muito comemoração entre o G3 (Sarah, Gil e Juliette) e desmaio de Pocah.

Saiba mais sobre o BBB 21

Comentários (0)
Comentar