BBB 21: com Caio e Arthur machucados, o que acontece?

Na noite da última quinta-feira (18), aconteceu a quarta prova do líder do reality show BBB 21. Durante a disputa, os participantes Caio Afiune e Arthur Picoli acabaram sofrendo lesões pelo corpo, e tiveram que ser levados para serem atendidos pela equipe médica do programa.

Caio machucado

O participante Caio, de 33 anos, foi o primeiro a se lesionar na prova, que exigiu dos competidores muita agilidade e um pitada de sorte. Durante os esforços para tentar conseguir a  coroa da semana, o brother acabou quebrando o pé durante a Prova do Líder, realizada na área externa da sede do BBB 21. Mas, mesmo com dor, o participante continuou até a rodada final na disputa pela liderança.

Tanto Caio como Arthur, foram submetidos a exames médicos após a prova do líder. Após realizar os procedimentos, o fazendeiro sentiu fortes dores e os resultados emitidos, apontaram a fratura em um dos pés. No entanto, por conta da lesão, o participante não poderá disputar provas que exigem esforço físico, a menos que as provas sejam de sorte.

Depois de sair do confessionário, Caio contou aos colegas de confinamento o diagnóstico que a produção deu. Ele terá que ficar um período de 6 a 8 semanas com o pé imobilizado. Segundo ele, a produção foi sincera e ainda chegou a perguntar se ele gostaria de continuar no programa, ou desistir, mas ele decidiu permanecer no jogo. “Agora que eles tiveram o resultado… Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: ‘olha, agora vai ser bem difícil para você aqui’. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo”, disse o fazendeiro aos colegas. No Twitter, o perfil oficial do participante pediu oração aos fãs. 

Arthur deslocou o ombro

Já o participante Arthur, de 26 anos, acabou se machucando na segunda rodada e consequentemente, desistindo da disputa. O instrutor de crossfit foi socorrido pelos dummies depois do ao vivo, ele foi atendido pela equipe médica do programa que enfaixaram seu braço e o colocaram em uma tipoia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após desistir da prova, Arthur chegou na área  interna da sede e disse aos colegas que já tinham sido eliminados, que sentia que havia quebrado o braço. Quando a prova foi finalizada, o apresentador Tiago Leifert chegou a conversar com Arthur ainda no programa ao vivo e o instrutor confirmou que já havia deslocado o ombro em outra ocasião.

Em nota para o portal UOL, a Rede Globo confirmou a lesão do participante que foi levado de ambulância ao hospital, após a prova do líder do BBB 21. 

“Após a prova do líder, Arthur precisou ir ao hospital para realizar exames e receber atendimento médico especializado. Após avaliação médica, foi liberado para voltar para a casa do BBB, onde ficará de repouso e continuará a ser acompanhado pela equipe médica do programa. 

Todo o processo seguiu os protocolos de segurança e cuidados necessários em tempos de pandemia. Além disso, o participante esteve acompanhado o tempo todo por duas pessoas da equipe. 

Lembramos que o atendimento médico faz parte de um procedimento padrão do reality e está disponível para todos os participantes sempre que necessário”. 

Como foi a prova do líder do BBB 21?

A prova do líder desta semana foi patrocinada pela Above e os participantes precisaram de muita agilidade e uma pitada de sorte, para conseguir vencer. O vencedor da prova foi a participante Sarah Andrade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cada participante teve que percorrer um percurso com vários obstáculos para encontrar o Above certo. Na primeira rodada, eles tiveram que descer uma rampa de água e encontrar o card com a nova linha de antitranspirante Above BBB. A Cada rodada, era um card diferente no telão. O apresentador também explicou que não teria cards para todos os jogadores, ou seja, os competidores também precisaram correr muito para conseguir encontrar o Above correto.

Na final tiveram quatro participantes disputando a imunidade. Fiuk, Caio, Sarah e Gilberto percorreram a última rodada para saber quem seria o vencedor. O Above da final, estava escondido em um dos tanques de areia. Após alguns minutos de tensão, a participante Sarah Andrade conseguiu levar a melhor e conquistou a coroa de líder da semana.

Comentários (0)
Comentar