BBB 21: Sarah vence a prova e é a nova líder do programa

Na noite de quinta-feira (18), foi realizada a quarta prova do líder no reality show BBB 21. A prova foi comandada pelo apresentador da atração, o jornalista Tiago Leifert, que também foi quem anunciou o nome da nova liderança da casa, a sister Sarah. Com o resultado, a nova líder ganha imunidade no paredão e ainda precisa indicar um brother para a berlinda. Veja como foi a prova.

Quem ganhou a prova do líder do BBB 21?

A prova do líder desta semana foi patrocinada pela Above e os participantes precisaram de muita agilidade e uma pitada de sorte, para conseguir vencer. O vencedor da prova foi a participante Sarah Andrade.

Antes da prova ser iniciada na área externa da sede, foi apresentado para os competidores, um vídeo contendo a explicação de como será a dinâmica. 

Cada participante teve que percorrer um percurso com vários obstáculos para encontrar o Above certo. Na primeira rodada, eles tiveram que descer uma rampa de água e encontrar o card com a nova linha de antitranspirante Above BBB. A Cada rodada, era um card diferente no telão. O apresentador também explicou que não haverá cards para todos os jogadores, ou seja, os competidores também precisaram correr muito para conseguir encontrar o Above correto.

Participantes na prova do líder do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na primeira rodada, os participantes que conseguiram se sair melhor e encontrar o Above certo foram os brothers: Thaís, Viih Tube, Arthur, Gilberto, Sarah, Rodolffo, Fiuk, Caio. Na segunda rodada, terá um card na bolinha, dois nos tanques de areia e um no slame. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na final terão quatro participantes finalistas, que tiveram que percorrer o percurso para encontrar o novo card. Foram eles: Fiuk, Caio, Sarah e Gilberto. O Above da final, está escondido em um dos tanques. Ou seja, o participante que encontrar o card certo, vence a prova do líder. Sendo assim, os três que não conseguirem vencer, terão que entrar em um consenso para indicar um participante para o paredão de domingo (21). 

Quem foi vetado da prova?

Antes de iniciar a prova na área externa da sede do reality BBB 21, o apresentador pediu para a participante Karol Conká, vetar um colega da prova. Depois de alguns minutos, ela escolheu vetar a sister Juliette. Na justificativa, a líder da terceira semana citou a escolha como estratégia de jogo, prevendo uma indicação caso a advogada vencesse  a prova.

No entanto, antes do programa, o apresentador revelou que o participante que fosse vetado da prova, automaticamente estaria na disputa da prova do líder que acontece na sexta-feira (19). Sendo assim, a participante Juliette Freire, é a primeira participante confirmada para a disputa do anjo.

Vip do líder do BBB 21

Com a vitória do líder também vieram algumas regalias na casa. Sarah teve a difícil missão de escolher 5 participantes para integrarem o grupo Vip do BBB 21. Os participantes escolhidos para o Vip foram:

  • Gilberto
  • Fiuk
  • Caio
  • Rodolffo
  • Juliette 

Participantes apostaram em resistência 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Antes de iniciar a quarta prova do líder do reality show BBB 21, alguns participantes mostraram ansiedade para saber se dinâmica seria de sorte ou de resistência. A atriz Carla Diaz desabafou com a sister Viih Tubes e revelou a vontade de ganhar, para garantir uma semana de imunidade no jogo.

Quem também conversou bastante sobre como seria a prova da noite, foram os participantes Lumena, Pocah e Caio. No lado externo da casa, os três especularam sobre a prova ser de resistência. “Quero descansar antes dessa prova”, disse Pocah. Logo em seguida, Lumena questionou o brother Caio. “Como será, hein Caião?”, disse. Mesmo antes do fazendeiro responder, a funkeira disparou, revelando seu palpite: “Acho que pode ser uma ‘resistênciazinha’. Por isso que quero descansar mais um pouquinho”. 

Comentários (0)
Comentar