BBB 21: conheça as ex-namoradas famosas de Fiuk

De Sophia Abrahão a Manu Gavassi, saiba quem foram as ex-namoradas famosas de Fiuk

Após a confirmação da participação do ator e cantor Fiuk no BBB 21 não faltaram especulações sobre sua vida amorosa (leia-se: ex-namoradas). Assim, aos 30 anos, Fiuk já mostrou que tem tudo para ser o galã desta edição do Big Brother Brasil. E que sua fama de conquistador pode chegar à casa mais vigiada do país.

O irmão de Cleo já admitiu que não tem problema nenhuma em ficar (ou namorar) fãs. No entanto, são suas ex-namoradas famosas que chamam a atenção. Assim, entre as atrizes globais, Fiuk teve um relacionamento de pouco mais de um ano com Sophia Abrahão em 2013.

Reprodução / Instagram

Dessa forma, o namoro não vingou e a imprensa especulou o motivo do término. Assim, dizem que foi o ciúme excessivo de Fiuk que fez Sophia colocar um ponto final da relação. Depois dela, a fila andou. No entanto, de maneira discreta. Há quem diga que o filho de Fábio Júnior namorou Manu Gavassi, mas nenhum dos dois jamais confirmou a relação.

Reprodução / Instagram

Ex-namoradas de Fiuk

Fiuk também teve namoradas não tão famosas assim. O “brother” ficou quatro anos com a produtora Natália Franscino. Os dois chegaram a dividir o mesmo teto antes de colocar um ponto final na relação. Do mesmo modo, entre idas e vindas, Fiuk namorou Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer – o Xuxa. Os dois terminaram o relacionamento em 2019.

Reprodução / Instagram

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outras sortudas também foram apontadas como namoradas de Fiuk nos últimos tempos. Uma delas foi Gabriela Mustafá, conhecida por interpretar a personagem Nanda em Malhação. No entanto, o BBB não confirmou que tenha vivido um romance com a atriz. Mas o que ele sim  assegurou é que está entrando na casa do Big Brother Brasil mais solteiro do que nunca!

relacionamento
Comentários (0)
Comentar