BBB 21: conheça as ex-namoradas famosas de Fiuk

De Sophia Abrahão a Manu Gavassi, saiba quem foram as ex-namoradas famosas de Fiuk

0

Após a confirmação da participação do ator e cantor Fiuk no BBB 21 não faltaram especulações sobre sua vida amorosa (leia-se: ex-namoradas). Assim, aos 30 anos, Fiuk já mostrou que tem tudo para ser o galã desta edição do Big Brother Brasil. E que sua fama de conquistador pode chegar à casa mais vigiada do país.

O irmão de Cleo já admitiu que não tem problema nenhuma em ficar (ou namorar) fãs. No entanto, são suas ex-namoradas famosas que chamam a atenção. Assim, entre as atrizes globais, Fiuk teve um relacionamento de pouco mais de um ano com Sophia Abrahão em 2013.

namoradas fiuk
Reprodução / Instagram

Dessa forma, o namoro não vingou e a imprensa especulou o motivo do término. Assim, dizem que foi o ciúme excessivo de Fiuk que fez Sophia colocar um ponto final da relação. Depois dela, a fila andou. No entanto, de maneira discreta. Há quem diga que o filho de Fábio Júnior namorou Manu Gavassi, mas nenhum dos dois jamais confirmou a relação.

fiuk natalia
Reprodução / Instagram

Ex-namoradas de Fiuk

Fiuk também teve namoradas não tão famosas assim. O “brother” ficou quatro anos com a produtora Natália Franscino. Os dois chegaram a dividir o mesmo teto antes de colocar um ponto final na relação. Do mesmo modo, entre idas e vindas, Fiuk namorou Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer – o Xuxa. Os dois terminaram o relacionamento em 2019.

namoradas fiuk
Reprodução / Instagram

Outras sortudas também foram apontadas como namoradas de Fiuk nos últimos tempos. Uma delas foi Gabriela Mustafá, conhecida por interpretar a personagem Nanda em Malhação. No entanto, o BBB não confirmou que tenha vivido um romance com a atriz. Mas o que ele sim  assegurou é que está entrando na casa do Big Brother Brasil mais solteiro do que nunca!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy