Cleo Pires apresenta namorado novo; saiba quem é

A atriz Cleo Pires revelou no Instagram que está de namorando novamente com um ex-affair

0

Aos 38 anos Cleo Pires já deixou claro que é dona do próprio nariz para fazer o que bem entender. Assim, a atriz não chocou ninguém ao aparecer nas redes sociais sentada no colo de um ex-affair, empresário e modelo Leandro D’lucca. “Eu, você, você , eu”, escreveu na legenda em espanhol.

Dessa forma, Cleo assumiu o namoro publicamente causando o maior buzz na internet Apenas duas horas depois da postagem da foto no Instagram, a imagem teve nada menos que 550 mil curtidas e mais de 4 mil comentários.

Até outras celebridades comentaram o novo relacionamento da filha de Glória Pires. “Feliz por você Cléo. Libriana linda. Amar e SER AMADA é importante!”, escreveu a atriz Marisa Orth. “Que amor”, disse a ex-BBB Gleice Damasceno.

Cleo Pires
Reprodução / Instagram

Namorado de Cleo Pires

Entretanto, essa não é a primeira vez que Cleo Pires e Leandro D’lucca viram notícia. Antes de mais nada, há especulações que os dois já tiveram um affair no passado. Isto é, em 2017, o casal foi visto aos beijos no Lollapalooza, em São Paulo. Na época, é claro, Cleo não negou e nem confirmou os indícios sobre um possível relacionamento.

Desde então, os dois não pararam de curtir fotos um do outro no Instagram. No entanto, Cleo Pires não assumia um namoro desde o término com Romulo Arantes Neto, por volta de 2016. Para quem não se lembra, a filha de Glória Pires e Fábio Jr. Também teve um longo relacionamento com o ator e publicitário João Vicente de Castro, com quem dividiu o mesmo teto entre 2008 e 2012.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy