Anitta diz que pode ser “cancelada” por causa de nova série

Antes da estreia da série Anitta: Made In Honório na Netflix, a cantora avisou que fez questão de mostrar seus defeitos ao expor sua rotina

0

Depois de Vai Anitta, a cantora carioca lança nesta quarta-feira (15) mais uma série na Netflix. No entanto diferente da produção anterior, Anitta: Made In Honório fala mais sobre os bastidores e a vida pessoal da artista.

“Dessa vez a gente está contando mais sobre eu como pessoa. Cada aspecto da Anitta, personagem, e da Larissa, por trás do personagem”, explicou a cantora ao Estadão na entrevista coletiva do lançamento da série.

Segundo Anitta, a série não está “inteira positiva” para sua imagem, pois ela preferiu uma abordagem mais imparcial ao mostrar alguns de seus defeitos. “Pedi que eles não tirassem, que mantivessem também as partes em que eu assisto e falo ‘meu Deus… Essa sou eu, que coisa horrível’”.

Por outro lado, Anitta admitiu que fez questão de mostrar o motivo de alguns de seus surtos mostrados na série. Em um deles, ela reage mal ao ver uma fã dentro de sua casa durante os preparativos para o Rock in Rio. “Acho que vou ser cancelada”, brincou a cantora ao comentar a cena.

A condição para mostrar seu lado ruim, de acordo com Anitta, foi deixar claros os motivos para seus “surtos” ao longo da série. Na ocasião da fã sentada em sua casa, por exemplo, ela estava estressada porque suas roupas ainda não estava prontas para o show.

Apesar de mostrar um pouco de seus defeitos, Anitta preferiu esconder a identidade das pessoas com quem teve relações durante as gravações da série. Assim, ela explicou que pediu para cobrir a cara deles com emojis, “senão ia ficar 50 caras e todo mundo ia se perder na narrativa”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy