Anitta joga dinheiro para o alto durante festa em boate de strip-tease

A cantora Anitta foi filmada pelo rapper Tyga distribuindo dólares para strippers em uma casa noturna nos Estados Unidos; atitude dividiu opiniões

0

O rapper Tyga, ex-namorado de Kylie Jenner, publicou em seus Stories um vídeo de Anitta jogando dinheiro para o alto durante uma festa. A cantora estava rodeada de strippers em uma casa noturna nos Estados Unidos.

Na imagem, Anitta aparece segurando um maço de notas de dólar e distribuindo o dinheiro para dançarinas vestidas de lingerie. Tyga então publicou em seu Instagram o vídeo com a legenda “lol”, que significa “rindo muito” em tradução livre.

Anitta joga dinheiro para strippers durante festa
Anitta joga dinheiro para strippers durante festa (Foto: Reprodução)

No entanto, nem todo mundo achou graça da atitude de Anitta. Afinal, a cantora estava aglomerada junto a outras pessoas em meio à pandemia. Além disso, muitos seguidores criticaram a ostentação de dinheiro enquanto outros artistas se mobilizam para enviar oxigênio a Manaus.

“Sobre Anitta jogar dinheiro pra cima, o dinheiro é dela e ela faz com ele o que bem entender. Agora sobre estar numa festa em plena pandemia num país onde morrem quase mil pessoas por dia há mais de uma semana? Sim ela foi irresponsável”, disparou um internauta.

“A Anitta faz o que quiser com o dinheiro dela, mas é muita crueldade e ruindade ficar fazendo esses videozinhos jogando dinheiro pro alto numa festa em plena pandemia”, escreveu outra. Anitta está nos Estados Unidos desde o final de 2020, pois fez uma apresentação de Ano-Novo na Times Square, em Nova York.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy