Angélica anuncia novo programa na Globo para outubro

1

Angélica anunciou pelo Stories do seu Instagram, no sábado, 4, que seu novo programa na Globo estreia ainda neste ano: “Confirmado! Em outubro @angelicaksy estará de volta, Simples Assim!”, escreveu a loira, ao lado de alguns registros dos bastidores das gravações. Com informações do ‘Notícias da TV’.

A apresentadora havia anunciado, no começo de janeiro deste ano, que voltaria à TV neste primeiro semestre. Contudo, a produção precisou frear as gravações em março por consequência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

angélica

Recentemente, Angélica declarou que ficou frustrada com a interrupção das gravações, já que a equipe estava trabalhando a toda gás. “Estávamos com o motor a 100km/h. Já tínhamos feito tudo, a abertura. O programa estava pronto. De repente, o carro freou”, lamentou Angélica à reportagem do jornal O Globo.  Angélica estava fora das telas desde a última temporada do Estrelas, em 2018.

O programa será dirigido por Geninho Simonetti – que já foi responsável pelo extinto Legendários, de Marcos Mion, na Record TV. No entanto, a atração semanal ainda não está com dia e horário definidos.

 

angélica

A informação é de que o programa de Angélica terá um terá um quadro em que ela será responsável por mediar conflitos entre parentes. O novo projeto também contará com esquetes estreladas por celebridades, entre eles o humorista Paulo Gustavo e a atriz Ingrid Guimarães – que já gravaram.

 

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy