10 nomes verdadeiros de famosos que você nem fazia ideia

Bruna Marquezine, Anitta, Chay Suede e Gusttavo Lima estão entre os famosos que adotaram nomes artísticos; veja como eles foram batizados

0

Seja por motivos de superstição, homenagens a familiares ou simplesmente a pedido de empresários, é bem comum que os famosos não utilizem seus nomes verdadeiros no show businness.

Assim, pode ser que você não saiba os nomes verdadeiros dos famosos listados a seguir. Alguns são bem diferentes do que está registrado na certidão de nascimento. Outros, no entanto, mudam apenas um detalhe ou o sobrenome.

Veja a seguir, portanto, alguns famosos brasileiros que não são conhecidos pelos seus nomes verdadeiros e saiba o que está escrito no RG deles.

Nomes verdadeiros dos famosos

Bruna Marquezine

Alongamento de cilios Pajaris 7
Reprodução / Instagram

Bruna Reis Maia adotou o sobrenome da avó porque a sua primeira agência de talentos pediu que ela usasse um nome artístico.

Xuxa

Nomes verdadeiros de famosos: Xuxa
Reprodução / Pinterest

Maria da Graça Meneghel ganhou o seu famoso apelido depois que o irmão Bladimir passou a chamá-la de Xuxa ainda na infância.

Anitta

Nomes verdadeiros de famosos: Anitta
Reprodução / Pinterest

Larissa de Macedo Machado iniciou a carreira artística como MC Larissa. Mas adotou o nome artístico por gostar da série “Presença de Anita”, da Rede Globo.

Thais Fersoza

Thais Fersoza
Reprodução / Pinterest

Thaís Cristina Soares dos Santos Teló inventou seu nome artístico. Ela misturou as sílabas iniciais dos sobrenomes da mãe (Fernandes), o seu próprio (Soares) e o do pai (Santos). No entanto, mudou uma letra na última sílaba, e o “Fersosa” virou Fersoza.

Fernanda Montenegro

Nomes verdadeiros de famosos: Fernanda Montenegro
Reprodução / Pinterest

Arlette Pinheiro da Silva Torres está entre os famosos que não usam nomes verdadeiros. Ela explicou ao canal Viva o motivo da escolha de seu pseudônimo. “Tirei do século XIX, de livros como o Conde do Montecristo e das Fernandas dos romances franceses”.

Marjorie Estiano

Marjorie Estiano
Reprodução / Pinterest

Marjorie Dias de Oliveira decidiu homenagear o avô Sebastião Estiano de Oliveira em seu nome artístico.

Pabllo Vittar

Nomes verdadeiros de famosos: Pabllo Vittar
Reprodução / Pinterest

Phabullo Rodrigues da Silva resolveu abreviar o primeiro nome ao iniciar a carreira como cantora.

Chay Suede

Chay Suede
Reprodução / Pinterest

Roobertchay Domingues da Rocha Filho é um dos famosos que não usam seus nomes verdadeiros. No entanto, Chay é a abreviação do seu nome. Além disso, Suede é uma homenagem ao personagem Johnny Suede, de Brad Pitt.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Reprodução / Pinterest

Nivaldo Batista Lima achou que seu nome não combinava com a primeira dupla, com Alessandro. Assim, ele resolveu virar Gusttavo.

Silvio Santos

Silvio Santos
Reprodução / Pinterest

Senor Abravanel sempre foi chamado de Silvio pela sua mãe. Portanto, o apresentador passou a usar o Santos para ter um nome mais popular.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy