Treino online Lapa Team: descubra tudo sobre o preferido das famosas

0

Com certeza você já ouviu falar no treino online Lapa Team. Afinal, o treino mais famoso da vez é comandado pelo personal trainer dos famosos e promete resultados até mesmo malhando em casa.   Mas será que funciona? Vem descobrir com a gente:

 

Quem é Ricardo Lapa?

Primeiramente, vamos entender melhor a mente por trás do fenômeno fitness. Ricardo Lapa é ultramaratonista, professor de musculação premiado, sócio da academia Meumood, no Rio de Janeiro (RJ e também um dos personal trainers mais famosos do Brasil. Afinal, ele está por trás da boa forma de nomes de peso como Rachel Apollonio, Chay Suede, Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso.

 

ricardo lapa treino online lapa team
Imagem: Lapa Team (Reprodução / Instagram)

Deu para entender a razão do sucesso, não é mesmo? Além de ser responsável pelo shape dos famosos, Ricardo Lapa também comanda o treino de mais de 26 mil alunas ao redor do mundo, com o seu treinamento online Lapa Team, formulado exclusivamente para mulheres.

O método foi desenvolvido seguindo a dinâmica de ensino de Ricardo, que mescla exercícios para todos os níveis e preparos físicos. Aliás, quem testou é só elogios para o time.

 

O que é o treino online Lapa Team

Primeiramente, trata-se de um método exclusivo desenvolvido por Ricardo Lapa. O treino é dividido em níveis, portanto abrange desde os iniciantes até os mais avançados.

Para começar, basta selecionar o seu nível e então fazer a assinatura do programa, de R$ 64,90 mensais. Após o pagamento, você encontra todo o material disponível no site. São mais de 100 exercícios em vídeo que você pode assistir até mesmo offline, no app Sparkle.

 

treino online lapa team
Antes e depois. Imagem: Lapa Team (Reprodução / Instagram)

 

Além disso, Ricardo Lapa também disponibiliza a série em PDF para quem deseja imprimir ou baixar no celular. E, para evitar o tédio, os treinos são atualizados mensalmente, para todos os níveis. O professor também realiza 2 lives semanais  para tirar as dúvidas e o suporte online está disponível para auxiliar em qualquer momento.

 

Os 3 níveis do treino online Lapa Team

Antes de tudo, é preciso escolher o seu nível, afinal os estímulos são muito diferentes entre eles. Portanto, para quem está começando agora, o ideal é iniciar pelo nível 1 e aumentar progressivamente. Desse modo você garante um estímulo constante, para obter o melhor shape possível.

 

Iniciante

Em primeiro lugar, as séries de 1 hora voltadas para perda de gordura. Os exercícios também trabalham equilíbrio, força e coordenação motora, ideal para quem está há muito tempo parado.

 

Intermediário

Na sequência, o nível ideal para quem já malha mas não consegue alcançar o tão sonhado objetivo. Para isso, os treinos desse nível trabalham séries inovadoras e de alto gasto calórico.

 

antes e depois lapa team 2
Antes e depois. Imagem: Lapa Team (Reprodução / Instagram)

 

Avançado

Por fim, o treino ideal para quem já malha há anos e deseja aprimorar os resultados. Os exercícios avançados do treino online Lapa Team combinam equilíbrio, força, coordenação motora e alto gasto calórico, tudo para potencializar o efeito e ter resultados inovadores.

Afinal, é para emagrecer ou ganhar massa muscular?

antes e depois lapa team 4
Antes e depois. Imagem: Lapa Team (Reprodução / Instagram)

 

De acordo com Ricardo Lapa, o treino é o mesmo, independentemente do objetivo. Contudo, ele explica que é a alimentação que faz diferença.

Sendo assim, o ideal é consultar com um nutricionista para avaliar a sua dieta atual e elaborar um plano alimentar que esteja de acordo com seu corpo dos sonhos, seja ele mais magro ou definido.

 

Pagamento e cancelamento

Assim como mencionamos anteriormente, é muito fácil fazer parte do treino online Lapa Team. Basta acessar o site clicando aqui, selecionar seu nível e fazer a assinatura. O pagamento é recorrente, ou seja, todos os meses, a plataforma debita R$ 64,90 do seu cartão.

Cancelar o Lapa Team também é muito fácil. Caso deseje, basta clicar na opção “cancelamento” no próprio site ou, ainda, solicitar por mensagem no Instagram @treinoonlinelapateam. Nesse caso, o suporte do curso irá direcionar o cancelamento.

Lapa Team vale a pena?

treino online lapa team funciona
Imagem: Lapa Team (Reprodução / Instagram)

 

Por fim, muitas pessoas se perguntam se o treino online Lapa Team vale a pena. Afinal, treinar “online” ainda soa como novidade para muitas mulheres. Nesses casos, os resultados de antes e depois podem ajudar a tirar essa dúvida.

Ademais, da mesma maneira que um personal trainer presencial, você precisa se comprometer com o treino e também manter a constância na dieta para turbinar ainda mais o resultado. Entre as famosas que aprovam o método estão atrizes e influenciadoras como Rachel Apollonio, Fernanda Paes Leme, Rebeca Iaruchiski e Fernanda Nobre.

Outra grande vantagem é que os treinos podem ser feitos na academia ou em casa, com algumas adaptações. Portanto, vale a pena dar uma chance e conhecer o treinamento que fez a cabeça das celebridades.

Que tal começar a conquistar o corpo dos sonhos agora mesmo? Clique aqui e faça parte do Lapa Team você também.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy