5 simpatias para parar de chover ou espantar a chuva

0

Você já planejou algo para um dia específico e olhou na previsão do tempo e se deparou com o tempo de chuva? Isso acontece com todos, mas é possível conseguir fazer parar de chover por um momento específico com ajuda de rituais que são usados há milênios. Se precisa do tempo firme para o seu compromisso, aprenda simpatias para parar de chover.

Simpatia com ovo para Santa Clara

Para Santa Clara iluminar o dia e afastar a chuva. Além disso, é uma simpatia bem forte para as chuvas que estão causando estragos na região. Saiba como fazer:

1- Coloque um ovo no telhado da sua casa ou no muro;
2- Logo após colocar, reze um Pai Nosso dedicado à Santa Clara e para finalizar a oração, peça para iluminar o seu dia dizendo: “lágrima do peito aberto, coração de Deus ferido, nos defendei da tempestade e de todos os perigos”.
3- Após pedir com muita fé, retire o ovo somente após o dia que deseja que não chova.

+ Simpatias com rosas para atrair amor, dinheiro, proteção e muito mais

Simpatia com sabão para Santa Clara

Outra simpatia para a Santa Clara que faz a chuva desaparecer e ilumina os dias. Aprenda a fazer com o passo a passo:

1- Para fazer essa simpatia, você irá precisar de uma roupa sua e sabão;
2- Esfregue a peça de roupa molhada com o sabão e enquanto estiver chovendo, coloque-a no lugar mais alto da sua casa ou apartamento. O telhado é o local ideal para isso;
3- Deixe a peça de roupa lá e faça esse pedido: ‘Santa Clara, assim que essa roupa deixar de ensaboar, a chuva vai imediatamente parar’.
4- Quando parar de chover, é só recolher a roupa e continuar usando normalmente.

Simpatia com sal para não chover

Essa simpatia é feita dedicada à Ave Maria para que não chova em um momento específico, como na festa de casamento. Aprenda a fazer:

1- Quando estiver chovendo muito e você precisa que a chuva pare por algumas horas, pegue um punhado de sal e vai até a janela/varanda da sua casa;
2- De costas para a rua, jogue o sal para trás por cima dos ombros;
3- Reze três vezes a oração da Ave Maria;
4- Finalize mentalizando que a chuva passou e que seu pedido foi atendido.

Simpatia para parar de chover de Santa Bárbara

Assim como Santa Clara, Santa Bárbara também pode ajudar com as chuvas mais intensas e que não estão indo embora, causando um grande estrago. Aprenda com o passo a passo:

1- Primeiramente você irá precisar de uma vela de 7 dias e a imagem de Santa Bárbara;
2- Você irá acender a vela e deixar ao lado da imagem. Além disso, acrescente ao lado um copo de água filtrada;
3- Nesse momento, com concentração, você irá dizer: “Santa Bárbara formosa, vós sois uma linda rosa, lá no céu desabrochada, de Nosso Senhor amada. Tens a santa pureza, mais a beleza virginal. Casta esposa de Jesus, Santa Bárbara virtuosa, viveis hoje gloriosa, junto ao Pai amado, que nos salvou do pecado. Sois a pedra preciosa, na coroa gloriosa de Jesus, Nosso Senhor. Pelo vosso santo Amor, lembrai-vos Virgem, de quem vos reza com fé.”
4- Mesmo que pare de chover, não apague a vela antes de queimar por completo. A água também deve ficar por esse período, mas coloque um prato por cima para não juntar dengue;
5- Após 7 dias, é só jogar a água e o resto da vela.

Simpatia de São Pedro

São Pedro é considerado o santo responsável por mandar a chuva e por esse motivo, é uma boa opção para fazer a simpatia para parar de chover. Saiba como fazer:

1- Em primeiro lugar, pegue três colheres de sal grosso e um punhado de pimenta em pó (a que tiver em casa);
2- Misture em um recipiente e depois despeje nas mãos;
3- Vá até a varanda ou janela da sua casa, e coloque-a o sal e a pimenta no parapeito enquanto pede a São Pedro para que a chuva vá embora: “São Pedro, São Pedro, que este sal acabe com esta chuva como acaba com a doçura. Que esta pimenta acabe com esta chuva como acaba com a doçura. São Pedro, São Pedro”.

Simpatias para parar de chover funciona?

Como qualquer ritual, é preciso ter fé para fazer dar certo e mesmo pedindo com todo o coração e confiando, pode ser que a simpatia não funcione, pois a chuva depende de muitos fatores. Por isso, após fazer a simpatia não se desespere, peça com calma e tranquilidade, acreditando no pedido que fez. E se não der certo, não deixe de agradecer também e tente ver a chuva com outros olhos, pois nem sempre é tão ruim e muitas vezes necessária.

+ Significado dos sonhos: interprete o que você está sonhando

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy