Simpatias com rosas para atrair amor, dinheiro, proteção e muito mais

1

As simpatias com rosas são famosas e é muito possível que você já até conheça alguma. Pois é! E nada melhor que a virada de ano para fazer com que a gente estabeleça novas metas, sonhos e desejos, não é? E que tal dar uma forcinha para que eles se tornem realidade através das simpatias?

 

Como fazer simpatias com rosas?

Dentre as simpatias com rosas, existem diversas! Você pode localizar a sua preferida através das cores mais comuns de rosas. Bom, a flor em suas variações rosa e vermelha, é comumente usada para atrair amores. Além disso, a rosa branca costuma evocar proteção e afastamento dos males. Já a rosa amarela, dinheiro e prosperidade.

Além disso, você pode encontrar as simpatias com rosas ideais através da intenção. Dentre elas, as mais procuradas são amores, dinheiro e proteção pessoal.

Pensando nisso, a gente da Pajaris separou para você as simpatias com rosas através de diferentes intenções. Assim, você consegue ir diretamente ao seu objetivo. Mas aproveita e dá uma chance para as outras simpatias, elas podem fazer com que você conquiste muito mais sonhos. Vem conferir!

 

 

Rosas vermelhas são tiro e queda para atração do amor
Foto: Reprodução/Unsplash

Simpatias com rosas para atrair amor

A simpatia a seguir serve para que você consiga atrair os olhares de quem deseja para você. Ela deve ser feita com rosas vermelhas, canela em pó, açúcar e seu perfume favorito.

Primeiramente, é preciso que você compre o perfume bem novinho, diretamente da loja e não o abra até a realização da simpatia. Então, em uma noite de lua crescente, coloquei um pouco do seu perfume preferido em um prato raso com um pouco de água no fundo, Em volta do prato, você precisará colocar sete pétalas de rosa vermelha, um pouco de açúcar e canela em pó.

Em seguida, você deve abrir seu perfume novo e acender uma vela vermelha em um pires, oferecendo-a às ciganas que retém a magia a sedução. Deixe a vela queimar a noite toda. Entretanto, se certifique de que o local em que ela está é seguro. Afinal, queremos simpatias com rosas para atrair amores e não acidentes, certo?

No dia seguinte, recolha as pétalas de rosas dentro de uma sacola e coloque-a em uma esquina para ser levada como se fosse lixo. Já o perfume, o pires e o prato utilizados na simpatia podem ser limpos usados normalmente em seguida.

 

As rosas são poderosas para atrair dinheiro

Qual cor de rosa você acha que será a capaz de atrair dinheiro para sua vida dentre as simpatias com rosas? Bom, se você tem o hábito de escolher uma cor de calcinha para atrair dinheiro para o Ano Novo, já sabe o que essa simpatia tem em comum: é a cor amarela. Por isso, você precisará de uma rosa amarela para esta intenção, além de um litro de água e uma cédula de dinheiro de qualquer valor.

Pegue uma rosa amarela, retire uma de suas folhas e guarde-a dentro da carteira. Em seguida, coloque o que sobrou da rosa para ferver em um litro d’água. Desligue o fogo, espere a água esfriar, coe o caldo e reserve.

Após o seu banho diário, despeje a água já coada em seu corpo (apenas do pescoço para baixo) e deixe-o secar naturalmente. Em seguida, reze o Salmo 39.

 

Rosas amarelas são usadas para atrair dinheiro
Foto: Reprodução/Unsplash

 

Agora, você deve pegar a pétala de rosa que guardou na carteira e enrolar em volta dela uma nota de qualquer valor. Esta cédula deve ser entregue a alguém necessitado logo em seguida.

Quanto às sobras da flor que foram coadas da água, despeje-as em um vaso de flor que você tenha em sua casa e cuide dela com bastante carinho de agora em diante. Bom, agora é só esperar o dinheirinho encontrar o rumo para sua carteira!

 

Simpatias com rosas para atrair proteção

A rosa branca é famosa em seu uso dentre as simpatias com rosas, comumente conhecidas como símbolos de proteção. Nesta aqui, você irá usar três rosas brancas e um litro de água. Pegue as três rosas brancas e as coloque em um litro de água para ferver, deixando-as em infusão.

 

Simpatias são muito procuradas nesta época do ano
Foto: Reprodução/Unsplash

 

Espere a água esfriar e jogue no corpo após o banho, apenas da cabeça para baixo. Em seguida, acenda uma vela branca em um pires e dedique uma oração ao seu anjo da guarda. Você deve fazer isso ainda dentro do banheiro, tá bom?

Ah, mais um detalhe importante: para que esta simpatia dê certo é preciso que você a faça em dias como segunda-feira, quinta-feira ou sábado. Boa sorte!

 

Gostou deste conteúdo? Então leia também:

+ Simpatias de ano novo: as cinco melhores para atrair dinheiro

+ Descubra o significado das cores de calcinha para o ano novo

+ Banho de rosas vermelhas para atrair o amor e o romance

 

Fonte
Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy