40 anos de Kim Kardashian: tudo sobre a festa em uma ilha particular

1 495

Não há como negar que Kim Kardashian não deixou a pandemia do novo coronavírus atrapalhar a festa do seu aniversário de 40 anos. Assim, a empresária gastou nada menos que US$ 1 milhão, ou seja, mais de R$ 5,5 milhões para alugar um avião particular que levou seus amigos e familiares a uma ilha particular.

Segundo a coluna Page Six, Kim não economizou e fechou o The Brando, um resort em uma ilha particular na Polinésia Francesa. Assim, o grupo incluiu grande parte da família Kardashian, como Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian e Kendall Jenner, o irmão Rob Kardashian e a mãe Kris Jenner. Dessa forma, os convidados passaram dias regados a jantares de luxo, visitas a spas e passeios guiados pela natureza exuberante.

Nenhuma despesa foi poupada: entretanto, os convidados ficaram proibidos de postar fotos nas redes sociais já que Kim Kardashian queria garantir privacidade ao menos ao completar 40 anos.

“Depois de 2 semanas de vários exames de saúde e pedindo a todos para quarentena, surpreendi meu círculo íntimo mais próximo com uma viagem a uma ilha privada onde podíamos fingir que as coisas estavam normais apenas por um breve momento no tempo”, postou nas redes sociais.

Mas, depois que voltou de viagem, uma das mulheres mais bem sucedidas do show business compartilhou com os fãs detalhes da viagem. Desse modo, veja 10 fotos do aniversário de 40 anos de Kim Kardashian em uma ilha super exclusiva.

Um luxo só: 40 anos de Kim Kardashian

kim kardashian 40 anos
Reprodução / Instagram

Kim aproveitando seu aniversário de 40 anos com Kourtney Kardashian , Khloe Kardashian, Kendall Jenner e Rob Kardashian.

Reprodução / Instagram

Aliás, a mamãe Kris Jenner também estava lá, mas os fãs sentiram falta mesmo foi da meia-irmã, Kylie Jenner.

kim kardashian 40 anos
Reprodução / Instagram

As irmãs Kardashians tomando sol em um resort onde a diária não sai por menos de 20 mil dólares.

Reprodução / Instagram

Kim com outfit neon em uma das praias mais privativas da ilha.

Reprodução / Instagram

Mergulho de Kim Kardashian junto aos amigos em comemoração aos seus 40 anos.

Reprodução / Instagram

Bolo de Barbie personalizado para as comemorações com amigos e familiares próximos.

Kim kardashian 40 anos
Reprodução / Instagram

Seu marido, Kanye West, também estava lá, apesar de não estar presente nas fotos postadas nas redes sociais.

Reprodução / Instagram

“Dançamos, andamos de bicicleta, nadamos perto de baleias, andamos de caiaque, assistimos um filme na praia e muito mais. Percebo que, para a maioria das pessoas, isso é algo que está muito fora de alcance agora, então, em momentos como esses, sou humildemente lembrado de como minha vida é privilegiada. #isto é 40″

Reprodução / Instagram

Os conviados receberam mimos especiais, como produtos de beleza da KKW Beauty, a marca da aniversariante.

Reprodução / Instagram

No entanto, as fotos do aniversário de 40 anos de Kim Kardashian nas redes sociais não agradaram aos fãs que estão em quarentena em casa. Assim, não faltaram críticas nas postagens do Instagram. “Espero que você tenha se divertido fingindo que as coisas estavam normais, mas pense um pouco para nós que estamos no mundo real ”, disse uma seguidora.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy