Kanye West e Gap fecham parceria para uma nova linha de roupas

A marca divulgou comunicado afirmando que a Yeezy Gap será comercializada já em 2021

0

Se você sempre quis vestir uma peça assinada por Kanye West, agora, pode ser a sua chance de conseguir! Afinal, a Yeezy, marca de vestuário do rapper, acaba de fechar uma parceria com a Gap para uma linha de roupas que deverá estar nas lojas já no primeiro semestre de 2021.

Surpreendentemente, o anúncio foi feito no perfil do Twitter do próprio Kanye West. “Yeezy e Gap formam parceria #westdayever”, disse na publicação. Junto com o tweet, o marido de Kim Kardashian postou um logotipo azul e branco conhecido da Gap, com as letras YZY (Yeezy Gap). Até o momento, a publicação teve mais de 159 mil curtidas e 38 mil retweets e quase 3 mil comentários.

Marca com preço acessível

yeezy

A notícia surpreendeu os amantes da moda em todo o mundo. Especialmente porque, agora, a marca da Kanye será amplamente comercializada – e com preços que cabem no bolso . De acordo com o comunicado oficial, o “departamento de design da Yeezy está pronto para trabalhar com a Gap em uma nova linha, para fornecer conceitos básicos e modernos para homens, mulheres e crianças, a preços acessíveis”.

De acordo com o The New York Times, o acordo vale por 10 anos a partir deste mês e, em metade deste tempo, a Gap espera que a Yeezy Gap gere um montante de US$ 1 bilhão em vendas anuais.

kanye west
Fotos: Reprodução/Twitter/Instagram

Kanye West, que recentemente registrou uma marca de produtos de beleza a Yeezy Beauty, trabalhou em uma loja da Gap em Chicago quando era adolescente. No comunicado de imprensa que oficializa o anúncio da parceria, Mark Breitbard, chefe global da marca Gap, diz ainda: “A marca está animada por receber Kanye de volta à família Gap, como um visionário criativo e aproveitando a estética e o sucesso da marca Yeezy para definir juntos uma parceria em outro nível no varejo”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy