Yasmin Brunet e Gabriel Medina tatuam o mesmo desenho no pé

O casal tem apenas dois meses, mas não é a primeira vez que eles marcam na pele uma demonstração de amor

Yasmin Brunet postou na terça-feira (23) em seu Instagram uma foto da sua mais nova prova de amor por Gabriel Medina. A modelo mostrou uma nova tatuagem feita em conjunto com o namorado. Desta vez, no dedão do pé.

Reprodução/Instagram

O casal tatuou uma carinha sorridente bem embaixo do dedão. Um dia antes, aliás, Yasmin Brunet chegou a postar um vídeo que mostrava Gabriel Medina fazendo uma tatuagem no local. Mas sem revelar qual era o desenho.

Depois de apenas dois meses de namoro, esta é a segunda tatuagem em conjunto feita pelo casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina. Já que ela tinha a palavra “love” tatuada nos dedos da mão, o surfista decidiu fazer uma igual.

Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet mostrou a tatuagem da mão no Dia dos Namorados, e então se declarou para Gabriel Medina. “Não sei nem como agradecer por ter te encontrado. Obrigada por me fazer rir todos os dias, entrar nas minhas loucuras comigo, ser você mesmo sem se importar com o que acham, ser tão maluco quanto eu, ter esse coração gigante e tantas outras coisas”, escreveu a modelo.

Durante a quarentena, os dois estão mais juntos do que nunca, isolados na casa do surfista em Maresias, no litoral paulista. Yasmin Brunet começou a namorar Gabriel Medina em abril, dois meses após o fim do casamento com o modelo Evandro Soldati, com quem teve um relacionamento de 15 anos.

Comentários (0)
Comentar