Xuxa revela planos de se mudar para a Itália: “Já vi algumas casas”

0

De saída da Record depois do encerramento de seu contrato em dezembro do ano passado, a apresentadora Xuxa Meneghel já traçou suas metas para 2021. Em uma conversa com Carolina Ferraz no programa Domingo Espetacular, a Rainha dos Baixinhos revelou como pretende aproveitar a nova fase.

Segundo a apresentadora, um de seus objetivos para 2021 é investir no cinema, com a produção de um documentário sobre sua carreira e também um filme de ficção. Além disso, Xuxa pretende se mudar para a Itália. Aliás, ela já sabe até a região onde pretende morar.

“Estou vendo a Toscana, já vi algumas casas por lá. Minha filha gosta muito da Itália, a gente tem cidadania italiana. Então acho que, de repente, tem essa grande possibilidade”, declarou Xuxa no bate-papo com Carolina Ferraz.

Xuxa conversa com Carolina Ferraz
Xuxa conversa com Carolina Ferraz no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, Xuxa conversou com o colunista Leo Dias e revelou que a mudança para a Itália deve acontecer em, no máximo, dois anos. Segundo ela, ainda é preciso concluir as gravações do documentário e do longa-metragem antes de sair do Brasil.

Xuxa Meneghel trabalhou como apresentadora infantil na Rede Globo por 29 anos antes de assinar com a Record, em 2015. Na emissora paulista, ela passou os primeiros dois anos à frente do programa que levava seu nome. Em seguida, trabalhou nas atrações “Dancing Brasil”, “Canta Comigo” e “The Four”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy