Whindersson Nunes anuncia que vai ser pai pela primeira vez

Três meses após assumir romance com a modelo Maria Lina Deggan, o humorista Whindersson Nunes soube que vai ser pai

0

O humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, anunciou que vai ser pai pela primeira vez. A notícia foi divulgada em suas redes sociais, através de uma série de fotos ao lado da namorada, a modelo e estudante Maria Lina Deggan, de 21 anos. Assim, apenas três meses após assumir o romance, o casal já está à espera de um filho.

“Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você. Não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser”, escreveu Whinderron Nunes ao anunciar que vai ser pai.

“Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo. Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir”, completou o humorista.

Whindersson Nunes e Maria Lina comemoram gravidez
Whindersson Nunes e Maria Lina comemoram gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes vai ser pai

Enquanto Whindesson Nunes postou o depoimento emocionado para anunciar que vai ser pai, Maria Lina também comemorou a notícia em seu perfil. “Gerado em meu corpo, em meus sonhos e em minha alma… Realizo ao seu lado meus maiores sonhos, e agora, o maior de todos. Viver com alguém como você é sonhar acordada, obrigada meu amor por me dar a família amada que eu sempre sonhei!”. Em seguida, Whindersson comentou o post e escreveu: “Meu melhor presente, de toda a vida! Te amo!”.

Três meses antes de anunciar que vai ser pai, Whindersson Nunes ainda estava solteiro. Mas, logo depois de terminar o casamento com Luísa Sonza, ele assumiu o namoro com Maria Lina ao mostrar fotos de uma viagem romântica para o Amazonas. Aliás, no final de 2020, eles chegaram a negar rumores de gravidez. Agora, no entanto, eles comemoram a chegada do primeiro filho.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy