Vilã do BBB 21? Karol Conká perde fãs e contratos de trabalho
Em um reality de grande repercussão nacional, os participantes geralmente saem do programa com um número grande de seguidores, contratos de trabalho e muitas outras oportunidades. Mas, tudo vai depender de como a pessoa é no jogo. Não importa se é famoso ou anônimo, se for “cancelada” por atitudes incoerentes, o tombo pode ser grande. Dito isso, saiba o que a rapper Karol Conka já perdeu estando no BBB 21.
Karol Conká no BBB 21
Em apenas uma semana de programa, a rapper já virou um dos assuntos mais comentados da mídia. Mas, não por um lado positivo, pelo contrário, ela está causando a fúria dos telespectadores do programa e até de colegas de profissão. Enquanto dentro da casa os participantes Lucas Penteado e Juliette se sentem excluídos pelos colegas, o público e fãs do programa desaprovam o comportamento da sister.
O fato é que as atitudes de Conká estão afetando diretamente o lado da carreira profissional da cantora. Seguidores, fã clubes e até contratos de shows e programas a participante já perdeu, só estando confinada em apenas uma semana na casa mais vigiada do país.
As brigas e polêmicas causadas pela cantora estão afetando muito a carreira dela aqui fora. Através das redes sociais, ela está altamente criticada por conta do seu comportamento e de falas violentas e desnecessárias contra os participantes Lucas Penteado e Juliette Freire.
Seguidores e fã-clube
Desde o último sábado (30), após a festa Herança do BBB 21, Karol Conká já perdeu mais de 353 mil seguidores no Instagram e vem sendo bastante criticada pelo público. E o número só diminui. Até mesmo um dos fã-clube da cantora decidiu deixar de apoiá-la e desativou o perfil no Twitter.
“Nós, como fãs da carreira musical da Karol, decidimos criar esse perfil para informar e acompanhar ela (sic) no BBB. Mas, devido a todos os acontecimentos dentro da casa, percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível. Ela se demonstrou xenofóbica, soberba e falsa”, escreveu o perfil @ConkaBBB na rede social.
Contratos de Shows
Como se não bastasse perder fã-clube e seguidores, Karol Conká também conseguiu perder contratos de shows importantes para a carreira e sustento. De acordo com a coluna do Leo Dias do portal Metrópoles, o festival pernambucano Rec-Beat anunciou que está aguardando autorização jurídica para suspender a transmissão de uma apresentação da cantora gravada na Pinacoteca, em São Paulo, antes do início do programa, e com previsão de ser exibida no dia 14 de fevereiro.
“Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação no BBB 21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat”, informou o evento. Ainda segundo a publicação, a decisão partiu após uma fala da rapper considerada xenofóbica contra a paraibana Juliette. Na ocasião, Conká afirmou que por ela ser de Curitiba, teria mais edição que a maquiadora, que é natural da Paraíba.
Canal GNT
Outra grande surpresa que Karol Conká vai ter quando sair do BBB 21, será descobrir que não será mais exibido no canal GNT, o programa Prazer, Feminino, que a cantora comanda ao lado da ex-BBB Marcela McGowan. Segundo o portal, o canal confirma que o conteúdo não será mais exibido na TV a partir de fevereiro. No programa, Conká e McGowan falam sobre prazeres femininos e situações que podem acontecer durante uma relação sexual. O programa também é exibido no canal do YouTube.
Veja Karol Conká apresentando o programa ‘Prazer, Feminino’.
Discussão com Lucas no BBB 21
A treta com o ator Lucas Penteado foi o iceberg para causar todos esses cancelamentos da cantora. Segundo o Jornal DCI, a confusão começou na festa, na madrugada de sábado (30) no BBB 21, quando Lucas, quis dar uma de cupido e causou uma confusão generalizada na casa. A partir daí, a sister tomou partido e começou a menosprezar o ator. Aqui fora, a atitude e falas agressivas da rapper, não foram vistas com bons olhos.
Veja também:
Enquete BBB 21: Quem Merece Ser O Próximo Líder Do Programa?
Enquete BBB 21: Quem Merece O Título De Galã Da Edição?