Vilã do BBB 21? Karol Conká perde fãs e contratos de trabalho

0

Em um reality de grande repercussão nacional, os participantes geralmente saem do programa com um número grande de seguidores, contratos de trabalho e muitas outras oportunidades. Mas, tudo vai depender de como a pessoa é no jogo. Não importa se é famoso ou anônimo, se for “cancelada” por atitudes incoerentes, o tombo pode ser grande. Dito isso, saiba o que a rapper Karol Conka já perdeu estando no BBB 21.

Karol Conká no BBB 21

Em apenas uma semana de programa, a rapper já virou um dos assuntos mais comentados da mídia. Mas, não por um lado positivo, pelo contrário, ela está causando a fúria dos telespectadores do programa e até de colegas de profissão. Enquanto dentro da casa os participantes Lucas Penteado e Juliette se sentem excluídos pelos colegas, o público e fãs do programa desaprovam o comportamento da sister.

O fato é que as atitudes de Conká estão afetando diretamente o lado da carreira profissional da cantora. Seguidores, fã clubes e até contratos de shows e programas a participante já perdeu, só estando confinada em apenas uma semana na casa mais vigiada do país.

As brigas e polêmicas causadas pela cantora estão afetando muito a carreira dela aqui fora. Através das redes sociais, ela está altamente criticada por conta do seu comportamento e de falas violentas e desnecessárias contra os participantes Lucas Penteado e Juliette Freire.

Seguidores e fã-clube

Desde o último sábado (30), após a festa Herança do BBB 21, Karol Conká já perdeu mais de 353 mil seguidores no Instagram e vem sendo bastante criticada pelo público. E o número só diminui. Até mesmo um dos fã-clube da cantora decidiu deixar de apoiá-la e desativou o perfil no Twitter.

“Nós, como fãs da carreira musical da Karol, decidimos criar esse perfil para informar e acompanhar ela (sic) no BBB. Mas, devido a todos os acontecimentos dentro da casa, percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível. Ela se demonstrou xenofóbica, soberba e falsa”, escreveu o perfil @ConkaBBB na rede social. 

Contratos de Shows 

Como se não bastasse perder fã-clube e seguidores, Karol Conká também conseguiu perder contratos de shows importantes para a carreira e sustento. De acordo com a coluna do Leo Dias do portal Metrópoles, o festival pernambucano Rec-Beat anunciou que está aguardando autorização jurídica para suspender a transmissão de uma apresentação da cantora gravada na Pinacoteca, em São Paulo, antes do início do programa, e com previsão de ser exibida no dia 14 de fevereiro.

“Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação no BBB 21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat”, informou o evento. Ainda segundo a publicação, a decisão partiu após uma fala da rapper considerada xenofóbica contra a paraibana Juliette. Na ocasião, Conká afirmou que por ela ser de Curitiba, teria mais edição que a maquiadora, que é natural da Paraíba. 

Canal GNT 

Outra grande surpresa que Karol Conká vai ter quando sair do BBB 21, será descobrir que não será mais exibido no canal GNT, o programa Prazer, Feminino, que a cantora comanda ao lado da ex-BBB Marcela McGowan. Segundo o portal, o canal confirma que o conteúdo não será mais exibido na TV a partir de fevereiro. No programa, Conká e McGowan falam sobre prazeres femininos e situações que podem acontecer durante uma relação sexual. O programa também é exibido no canal do YouTube.

Veja Karol Conká apresentando o programa ‘Prazer, Feminino’.

Discussão com Lucas no BBB 21

A treta com o ator Lucas Penteado foi o iceberg para causar todos esses cancelamentos da cantora.  Segundo o Jornal DCI, a confusão começou na festa, na madrugada de sábado (30) no BBB 21, quando Lucas, quis dar uma de cupido e causou uma confusão generalizada na casa. A partir daí, a sister tomou partido e começou a menosprezar o ator. Aqui fora, a atitude e falas agressivas da rapper, não foram vistas com bons olhos.

Veja também: 

Enquete BBB 21: Quem Merece Ser O Próximo Líder Do Programa?

Enquete BBB 21: Quem Merece O Título De Galã Da Edição?

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy