Viagem para Dubai em voo de luxo vira moda entre famosos

Ludmilla, Carla Perez e Nego do Borel estão entre os famosos que aproveitaram uma viagem para o Oriente Médio por passagens de até R$ 100 mil

0

Cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos, Dubai está entre os destinos de viagem preferidos dos famosos. Não apenas pelo Dubai Mall, o maior shopping do mundo, ou suas demais atrações como os passeios de barco e arranha-céus de luxo. Mas também pela comodidade oferecida no caminho até lá.  

Além disso, Dubai é caminho para outros destinos paradisíacos na Ásia e na Oceania, como Tailândia e Maldivas. Assim, é comum que os famosos aproveitem a primeira parte da viagem em voos de primeira classe até a metrópole árabe.

Foi o caso de Carla Perez, que comemorou o aniversário de casamento com Xanddy em uma cabine luxuosa rumo à capital dos Emirados Árabes.

Viagem de famosos: Xanddy e Carla Perez
Reprodução / Instagram

Nego do Borel, por exemplo, aproveitou o voo até lá para fazer escala até as Maldivas.

Nego do Borel indo para Dubai
Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla também ostentou a bordo, na companhia de Brunna Gonçalves.

Viagem de famosos: Ludmilla e Brunna
Reprodução / Instagram

Enquanto um voo de ida e volta na classe econômica para Dubai fica em torno de R$ 9 mil, uma cabine de primeira classe pode custar até dez vezes mais. Afinal, durante a viagem os famosos têm banheiro privativo com direito a chuveiro, poltronas que viram camas e refeições requintadas que nada lembram “comida de avião”.

Até mesmo o kit do banheiro traz detalhes luxuosos. O Shower Spa da Emirates, por exemplo, oferece produtos de conveniência exclusivos, assinados pela grife Bvlgari. Assim, fica fácil entender por que Dubai virou o destino de viagem favorito dos famosos.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy