Taylor Swift lança novo álbum produzido na quarentena

Cantora surpreende os fãs com o anúncio de Folklore, o oitavo disco da carreira

0

Taylor Swift pegou os fãs de surpresa com o anúncio do lançamento de seu oitavo álbum, Folklore. Na madrugada de sexta-feira (24), as músicas foram disponibilizadas nos serviços de streaming. Além disso, o videoclipe do single Cardigan foi publicado no canal da cantora no YouTube.

“A maioria das coisas que planejei para o verão acabou não acontecendo, mas há uma coisa que não planejei que aconteceu. E essa coisa é o meu oitavo álbum de estúdio, Folklore”, declarou Taylor Swift em suas redes sociais.

Segundo ela, o álbum foi gravado sob a supervisão de um inspetor médico. Todos usaram máscara e respeitaram o distanciamento para evitar o contágio pelo coronavírus. Taylor Swift disse ter despejado todos seus “caprichos, sonhos, medos e reflexões” nas músicas compostas durante a quarentena.

Capa de Folklore, oitavo álbum de Taylor SwiftAntes mesmo do lançamento, Taylor Swift divulgou nas redes sociais a capa do álbum, que mostra a cantora sozinha em meio às árvores de uma floresta, registrada em preto e branco pela fotógrafa Beth Garrabrant. O álbum traz 16 músicas inéditas, e contará com uma versão de luxo com faixa bônus.

“Antes deste ano, provavelmente eu teria guardado estas músicas para lançar no momento ‘perfeito’, mas os tempos em que estamos vivendo me lembram que nada na vida é garantido. Meu instinto está dizendo que, se você fez algo que ama, deve liberar para o mundo”, explicou.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy