+ 40 ideias criativas de tatuagem para quem ama comida

0

A comida é essencial para a sobrevivência humana, mas mais do que isso, cria laços entre as pessoas e mostra a cultura de determinada região. Algumas pessoas são tão apaixonadas por comida e gastronomia, que prestam homenagem eternizando o seu alimento favorito na pele. Inspire-se em mais de 40 ideias criativas de tatuagem para quem ama comida.

Qual é o significado de tatuagem de comida?

O significado é o amor pela comida e pela gastronomia. Mas para algumas pessoas pode ter um sentido a mais, como é o caso de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela comida, como empreendedores que mudaram de vida após abrirem uma lanchonete ou confeiteiros que encontram a profissão dos sonhos fazendo doces.

+ Tatuagem feminina nas costas: 40 fotos + ideias de traços

Tatuagem para quem ama comida: hambúrguer

Em primeiro lugar, separamos ideias de tatuagem de hambúrguer, para quem ama um bom lanche de carne. Essa tatuagem pode ser minimalista, pequena, com traços e cores delicados, ou bem grande, para quem quer atrair olhares para o desenho. Confira algumas ideias incríveis para se inspirar:

Minimalista

O primeiro exemplo é de tatuagens minimalista, para quem deseja declarar todo o amor pelo hambúrguer, mas procura algo mais delicado e discreto. As cores da tattoo minimalista são mais claras e geralmente em tons pastéis. Além disso, o tamanho pode variar de 2cm até 10 cm. Veja inspirações de tatuagem minimalista abaixo:

tatuagem para quem ama comida 1
@ntattooclub
tatuagem para quem ama comida 3
@kikinoland
tatuagem para quem ama comida 4
@omartstudio57
tatuagem para quem ama comida 2
@gesterjay
tatuagem para quem ama comida 9
@brnloveink

Tatoo grande

Agora se você quer que sua tattoo chame atenção e atraia olhares por onde passar, está no tópico certo. A tatuagem grande pode ser toda em traço preto e delicada, ou com traço mais grosso e bem colorido. Nesse caso, as cores usadas no desenho são mais vibrantes e marcantes. Veja algumas ideias para se inspirar:

tatuagem para quem ama comida 5
@letissaoliveira
tatuagem para quem ama comida 6
@heromastertattoo
tatuagem para quem ama comida 8
@zomnos_tattoo
tatuagem para quem ama comida 7
@mont.tattoo
tatuagem para quem ama comida 10
@tattooed_texans

Tatuagem para quem ama comida: pizza

Pizza é amada no mundo inteiro, mas algumas pessoas não conseguem viver sem e o amor é tão grande que fizeram uma tatuagem para homenagear essa comida. Você pode optar por desenhar uma pizza inteira ou apenas uma fatia, que é o mais comum de encontrar em tattoo. Inspire-se em algumas ideias de tatuagem de pizza:

Pequena e delicada

Assim como a de hambúrguer, as tatuagens de pizzas minimalista são com traços delicados, geralmente pequenas, não ultrapassando 10 cm. Você pode optar por desenhar o seu sabor favorito de pizza, mesmo que sejam em um desenho pequeno, veja abaixo alguns exemplos para se inspirar:

tatuagem para quem ama comida 15
@brunaroldao.tattoo
tatuagem para quem ama comida 11
@tt.jang
tatuagem para quem ama comida 12
@oceane_filleapapa
tatuagem para quem ama comida 13
@ink.umutvarol
tatuagem para quem ama comida 14
@attenti_al_lupo_tattoo

+ Frases de boa semana para mandar nos grupos de Whats

Tatuagem grande

Agora, se você quer que todos vejam a sua tatuagem e que o desenho seja bem chamativo, está no tópico certo. Existem algumas formas criativas de fazer essa tattoo, como as rodelas de calabresa transformadas em um rosto, uma pizza animada e até pizza com flores. Por ser grande, o céu é o limite para a criatividade. Veja alguns exemplos:

tatuagem para quem ama comida 16
@zaskytattooer
tatuagem para quem ama comida 17
@foodie.tattoos
tatuagem para quem ama comida 18
@meibyinmortal
tatuagem para quem ama comida 19
@artesobscurae
tatuagem para quem ama comida 20
@sarah.lovecraft.tattoo

Tatuagem cachorro-quente

Uma comida típica dos Estados Unidos, que ganhou o Brasil e foi um pouco modificada. O cachorro-quente faz muito sucesso entre os brasileiros e o amor é tanto, que algumas pessoas desenharam esse lanche na pele. Assim como os exemplos anteriores, o desenho pode ser grande, pequeno, colorido ou apenas em tinta preta. Como será feito é você que decide, veja algumas ideias para se inspirar e quem sabe reproduzir:

tatuagem para quem ama comida 21
@petty_tattoos
tatuagem para quem ama comida 22
@kaylafaytattoos
tatuagem para quem ama comida 23
@tattoosbydelan
tatuagem para quem ama comida 24
@meowskitattoos
tatuagem para quem ama comida 25
@foodie.tattoos

Tatuagem de bolos

Os doces também são desenhados na pele, especialmente por mulheres, pois é um desenho mais delicado. Nos exemplos abaixo, trouxemos tatuagens de bolos, sejam em fatia ou o bolo por inteiro. Por ser colorido, a tatuagem de bolo fica incrível para misturar cores, podendo ser em tons delicados ou vibrantes. Além disso, pode optar por desenhar o sabor que mais gosta. Veja abaixo algumas ideias bem fofas de tatuagem de bolo para quem ama comida:

tatuagem para quem ama comida 26
@tattooist_dojun
tatuagem para quem ama comida 27
@tattoo.haneul
tatuagem para quem ama comida 28
@harry_color
tatuagem para quem ama comida 29
@emmi_walker_art
tatuagem para quem ama comida 30
@tattooist_yeye

Tatuagem de croissant

A massa folhada de croissant também faz muito sucesso, ainda mais por sua variedade de recheios, podendo ser doce ou salgada. Além do sabor delicioso, é um pãozinho pequeno e bem fofo, com um toque requintado. Ao contrário do que muitos pensam, o croissant não surgiu na França e sim na Áustria. Por fazer muito sucesso em Paris, algumas pessoas tatuam esse pãozinho para lembrar da viagem para a França, já que acabou se tornando um símbolo parisiense. Veja algumas ideias fofíssimas de tatuagem de croissant para se inspirar:

tatuagem para quem ama comida 31
@tattoopeopletoronto
tatuagem para quem ama comida 32
@cucu_studio
tatuagem para quem ama comida 33
@notretattoo
tatuagem para quem ama comida 34
@foodie.tattoos
tatuagem para quem ama comida 35
@foodie.tattoos

Tatuagem de frutas para quem ama comida

Por fim, as frutas são um dos alimentos mais desenhados pelas pessoas em tatuagem e são fofíssimas para ser feito na pele. Geralmente, são feitos com traços minimalistas, pequenos e com tons delicados. Mas se quiser, pode optar por fazer um desenho grande. Veja as ideias mais fofas de tatuagem de frutas para se inspirar:

tatuagem para quem ama comida 36
@studiobysol
tatuagem para quem ama comida 37
@tattooist_yun
tatuagem para quem ama comida 38
@0chicken.tattoo
tatuagem para quem ama comida 39
@newtattoo_studio
tatuagem para quem ama comida 40
@tattooist_dang
tatuagem para quem ama comida 41
@tattoo.haneul
tatuagem para quem ama comida 42
@sweetboytattoo
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy