Tatuagem de universo: inspirações para mostrar a magia do espaço

0

Dentre tantos desenhos para tatuagens, um dos maiores sucessos de todos os tempos é a tatuagem de universo. A curiosidade despertada por todos os elementos do universo e a misticidade por trás dele, são algumas das explicações pelo qual essa tatuagem é tão querida.

Assim como diversos desenhos de tatuagens, existem inúmeras formas de representar o universo na pele, atendendo todos os estilos. Pode ser algo delicado, como estrelas, luas e planetas pequenos, quanto tatuagens grandes, de diversos planetas juntos e bem colorida. Seja qual for a sua escolha, a tatuagem do universo é uma linda opção, por esse motivo, veja diversas ideias de desenhos para se inspirar.

O que significa tatuagem de universo?

Apesar de tudo o que já sabe do universo, por ser tão vasto, ainda há muito o que se descobrir e diversas coisas ainda são completamente desconhecidas pelos seres humanos. É um grande buraco negro, com diversos planetas e diversas galáxias. O planeta terra fica na Via Láctea, tão grande aos nossos olhos e tão pequena diante do mundo.

E a curiosidade e o fascínio por um universo tão cheio de mistérios é o que leva muitas pessoas a tatuarem o universo. Por isso, o motivo desse estilo de tatuagem, representa a paixão pelo mistério do universo e o fascínio pelo misticismo. Mas vale lembrar que, não precisa de um significado específico para fazer a tattoo de universo, se você gosta do desenho, aposte sem medo.

+ Ideias de tattoo femininas e delicadas para se inspirar

Tatuagem de universo com rosto

Um dos desenhos mais comuns é os planetas juntos com rostos humanos. Em algumas tatuagens, os planetas estão ao redor do rosto ou do corpo humano, outras são feitas metade universo e metade do rosto e outras com os planetas no lugar da cabeça. Ou seja, são inúmeras as formas de misturar esses dois desenhos em um só. Geralmente, são desenhos grandes, mas assim como diversas outras tattoo, poderá adaptar e fazer menor. Priorize o seu gosto pessoal e veja abaixo algumas ideias para se inspirar e quem sabe copiar:

tatuagem de universo 2
@leomoralesart
tatuagem de universo 3
@frutadaepoca
tatuagem de universo 4
@herzeigen
tatuagem de universo 5
@equilatera.ttt
tatuagem de universo 1
@sabadinnk

+ Planetas no mapa astral: saiba as características de cada um deles

Planetas pequenos

Segundo a crença popular, a tatuagem de planeta representa o anseio dos humanos em descobrir novas coisas na vida. Os planetas desenhados são os conhecidos da nossa Via Láctea e ficam super delicados quando feito pequenos. Mesmo sendo desenhos entre 10 a 15 centímetros, podem ser combinados com outros elementos como estrelas, luas ou diversos planetas juntos e ainda sim ficar bem delicado. Solte a sua criatividade e escolha os desenhos que mais gosta! Inspire-se nas ideias abaixo:

tatuagem de universo 6
@choiyun_tattoo
tatuagem de universo 7
@hledamse.ink
tatuagem de universo 8
@tattoomariposa
tatuagem de universo 9
@hollysart99
tatuagem de universo 10
@jezz.tattoo

+ Mensagem de gratidão pela vida: espalhe boas energias

Tatuagem colorida

As tatuagens coloridas sempre estão em alta e mesmo usando cores delicadas, atraem olhares por onde passam. Portanto, se você quer uma tatuagem mais chamativa, mesmo que com cores e traços delicados, aposte nas coloridas.

Nesse caso, os planetas podem ser representados nas cores originais e geralmente, o universo é representado em azul com diversos pontinhos em branco, representando as estrelas. Veja ideias lindíssimas, de desenhos grandes e pequenos usando cores para se inspirar:

tatuagem de universo 11
@evainthewonderland
tatuagem de universo 12
@amandaspineli_tattoo
tatuagem de universo 13
@black_hydra_tattoo
tatuagem de universo 14
@tattooist_sigak
tatuagem de universo 15
@crush_tattoo_
tatuagem de universo 16
@bycamilaconti

+ 40 inspirações lindíssimas de tattoo para quem ama vinho

Tatuagem de astronauta e balões de planetas

A tatuagem de astronauta representa a força e coragem do homem de superar limites e quebrar barreiras. Além de ser um desenho lindo, o significado dessa tatuagem conquista diversas pessoas. Já os planetas em balões, é uma forma diferente e criativa de representar o universo.

A tatuagem de astronauta, geralmente, vem representada com diversos elementos do universo junto, mas se quiser, poderá desenhar apenas o astronauta sozinho. Tudo depende do gosto pessoal. Já o desenho de balões de planetas, são feitos de duas formas, colorido ou preto e branco. Como será feito, fica a critério de cada um. Veja ideias lindíssimas para se inspirar:

tatuagem de universo 17
@laridestro_tattoo
tatuagem de universo 18
@wonniiink
tatuagem de universo 20
@drag_ink
tatuagem de universo 19
@poramoralatinta

+ Melhores inspirações de cabelos coloridos para fazer em 2021

Tatuagem de universo minimalista

E por último, separamos ideias das tatuagens mais populares de universo, a minimalista. As tatuagens nesse estilo são feitas com traços bem finos (fine line) e quando se utiliza cores, é apenas no contorno do desenho. Para representar o universo de forma minimalista, os mais populares são luas e estrelas, mas os planetas ficam incríveis. Se quiser, poderá combinar todos os elementos juntos, de forma delicada.

Geralmente, as tatuagens minimalista são pequenas, não ultrapassando 10 centímetro o desenho completo. Quando é preenchida, usa-se apenas tinta preta em técnicas de sombreamento ou pontilhismo. Veja abaixo ideias lindíssimas de tatuagens minimalistas para se inspirar:

tatuagem de universo 21
@giahi
tatuagem de universo 22
@ceriniya_
tatuagem de universo 23
Tatuagem de universo por: @surprisetattoos
tatuagem de universo 24
@playground_tat2
tatuagem de universo 25
Tatuagem de universo feita por: @valmark.ink

São tantos desenhos lindos que fica difícil escolher apenas um! Conte-nos, qual tatuagem de universo gostou mais?

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy