Sutiã adesivo: o que é, para que serve, os melhores modelos e como usar

0 38

Você conhece o sutiã adesivo? Se você está marcando sua chegada triunfal em uma festa, encontro ou mesmo um passeio com aquele vestido de tirar o fôlego, ele pode ser muito útil para o seu visual.

Isso porque o sutiã adesivo revolucionou os looks do dia, permitindo o uso de vestidos mais decotados ou peças com as costas nuas. Além de te dar liberdade para criar visuais sexys e maravilhosos, deixa os seios bem sustentados e contornados. Também cria um visual de parar o trânsito!

Por isso, você não pode ficar sem conhecer! Além de ser uma peça para visuais estonteantes, o sutiã adesivo é um curinga na hora de esconder as peças íntimas. É uma peça essencial no seu closet e que faz toda a diferença na finalização mais caprichada do seu look!

 

O que é sutiã adesivo?

Mas, o que é o sutiã adesivo? Antigamente conhecido como sutiã de silicone, o sutiã adesivo é uma alternativa aos sutiãs de renda. Isso porque ele é aquele sem alças, que se adere diretamente aos seios para proteção e sustentação dos mesmos durante o seu dia a dia.

Ele é prático, fácil de encontrar e seus novos modelos se adaptam bem a diversos tipos de corpos! Além disso, com a tecnologia, pode ser reinventado e tornou-se, também reutilizável!

É uma peça indispensável para qualquer mulher que quer criar looks mais confortáveis sem fugir das tendências atuais. Ideal para usar com blusas decotadas nas costas, regatas cavadas, alcinhas e tomara que caia, sem que o sutiã apareça.

Ele é a resposta para mulheres que, muitas vezes, já se viram desistindo de comprar e usar bodys, vestidos com as costas nuas, decotados ou frente únicas, por ficar sem saber como proteger e sustentar os seios nesses visuais! Com ele, você não tem limites para a beleza que quer conquistar.

Modelos de vestidos para ousar com o sutiã adesivo
Imagem: Reprodução / Pinterest

Para que serve?

O sutiã adesivo é muito prático e serve, principalmente, para modelar e sustentar os seios de forma discreta e muito sensual! Dessa maneira, ele é um coringa na hora de se vestir bem!

Ele oferece uma excelente fixação sobre os seus seios e lhe permite abusar dos decotes e roupas mais recortadas, escondendo somente as partes mais íntimas dos seios.

Seu formato mais estruturado valoriza as curvas femininas e se adere da melhor maneira no seu corpo. Dessa maneira, o visual fica bonito, sexy e desenhado, sem deixar marcas e nem aparecer pelas bordas da sua roupa!

 

Os melhores modelos

Existem diversos modelos, mais tecnológicos, mais simples e mais rebuscados, que você pode escolher para arrasar! Sua escolha vai depender do tipo de sustentação e conforto que você deseja e a discrição e disfarce que o seu decote demanda!

Por isso, conheça primeiro o seu tipo de corpo e o que você deseja com essa peça! Dessa maneira, se você possui seios mais volumosos, procure sutiãs adesivos com maior sustentação, onde a sua aderência vá até as costelas.

Se seus seios são pequenos ou médios, os modelos como top é interessante apostar nos modelos mais longos que chegam até a parte das costelas.

Já se você tem seios pequenos ou médios, qualquer modelo vai funcionar super bem! Existe desde os modelos que escondem somente os mamilos aos mais estruturados, que cobrem todo o seio, com sustentação por bojo. Escolha aquele que te permita mais conforto e ousadia.

Mais visuais perfeitos para usar com sutiã adesivo
Imagem: Reprodução / Pinterest

Como usar sutiã adesivo

Para usar sutiã adesivo é muito simples! Após escolher o melhor modelo para seu corpo e preparar todo o visual, siga esses passos simples e você não terá complicações!

Mas, é importante dizer! Fuja dos modelos falsificados. Estes, possuem pouquíssima durabilidade e uma sustentação hesitante, além de não serem seguros e nem hipoalergênicos. Arrase sempre com segurança e beleza!

 

Prepare a sua pele

Antes de colocar o seu novo sutiã adesivo, limpe e higienize bem seus seios e deixe-os bem sequinhos. Dessa maneira, o sutiã vai conseguir aderir melhor à pele e ficar colado, com maior segurança, pelo tempo que você precisar! Além disso, essa preparação da pele previne as avarias no produto e também o surgimento de alergias por mau uso!

 

Aplique o sutiã adesivo

Com a pele limpa, remova o lacre de proteção da parte colante do sutiã. Dessa maneira, você pode inclinar o produto para baixo e aplica-lo na pele puxando levemente para cima.

Uma boa dica é fazer esse processo em frente ao espelho, respeitando as curvas naturais do seu corpo enquanto aplica! Desta maneira, seu corpo ficará bem desenhado e bem sustentado, com uma modelagem super bonita e sensual!

Utilize sutiã adesivo para valorizar costas nuas e decotes mais pronunciados
Imagem: Reprodução / Pinterest

Vista-se para arrasar!

Agora você já está pronta para se vestir e parar o trânsito com sua beleza! Dessa maneira, aproveite a praticidade do sutiã adesivo e escolha visuais que valorizem suas curvas e as áreas que, normalmente ficam escondidas pela roupa íntima tradicional!

Com o sutiã adesivo você pode escolher roupas com as costas nuas, regatas mais cavadas, transparências e sutilezas sensuais no visual!

O sutiã adesivo também é incrível para roupas mais tradicionais que possuem tecidos mais levinhos, que marcam super fácil! Com ele, nada fica marcado e seu corpo fica valorizado!

 

A festa acabou! Como retirar o sutiã adesivo?

Agora que a festa ou o seu encontro foi um sucesso e você aproveitou demais o momento, está na hora de voltar para casa e retirar seu sutiã adesivo! Por isso, para remover o seu sutiã com segurança é super simples!

Ele não machuca e nem deixa marcas nos seios. Além disso, por ser suave e hipoalergênicos, deixa a pele respirar durante o uso. Dessa forma, para retirar, é só puxar delicadamente da pele, higienizar a peça com água e sabão e guardar para o próximo uso!

Assim, com esses cuidados você vai poder usar seu sutiã adesivo várias vezes e garantir um visual incrível em todas elas, com conforto, segurança e muita sensualidade!

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy