Sonhar com separação: descubra o significado

0

Sonhar com separação nunca é uma sensação boa, seja a sua com o seu marido/esposa, a dos seus pais ou de um casal de amigos. Ao contrário desse sentimento ruim ao acordar causado pelo sonho, nem sempre o significa é tão ruim assim. Se você sonhou com isso, fique tranquila, aprenda a decifrar e descubra o significado.

Sonhar com separação de namoro

É importante olhar com mais carinho para a relação e analisar o que está causando esse desconforto que está refletindo no sonho. Pode ser que no fundo, você está com alguma insatisfação no relacionamento e por isso é melhor analisar antes de agir. Descubra se algo está te incomodando na relação para tentar agir da maneira correta.

Sonhar término de casamento

A separação no casamento na “vida real” causa muito mais transtornos do que um namoro. Por esse motivo, esse sonho é tão assustador. Pode significar a afloração de um amor genuíno que já existe. Além disso, olhe para o seu relacionamento, dê mais atenção ao seu parceiro (a) e se dedique mais ao casamento. Assim, você evitará que esse sonho se torne realidade.

Se você não está em um relacionamento mas sonhou com separação no casamento, fique atenta, pois pode ser que alguém está tentando fazer com que você a note e é uma pessoa especial. Veja ao seu redor se não existe ninguém de especial emanando amor para você.

sonhar com separação
(Foto: Freepik/Reprodução)

Sonhar com separação de casal

Isso pode significar que algo está querendo ser realizado na sua vida ou no relacionamento. Com isso, mostra que seu relacionamento está precisando de novidades e que precisa melhorar algo. Sente com o seu parceiro e converse sobre o assunto. Porém, isso não significa que uma separação de fato irá acontecer.

Separação dos pais

Se seus pais estão em um relacionamento, esse sonho pode trazer um sentimento ruim de angústia e mostra o seu medo de que isso possa ser concretizado. O sonho pode significar que você está percebendo alguém fazendo uma intriga familiar e está com receio que isso impacte na vida dos seus familiares.

Separação familiar

Assim como sonhar com a separação dos pais pode ser angustiante, sonhar com término de algum familiar também pode ser conflituoso. Mas é um alerta para você. O sonho pode significar que você está dando mais atenção na vida dos outros do que na própria vida. Portanto, para te seguir a vida alheia e dê atenção para o que realmente importa.

Separação de amigos

Sonhar com aquele casal de amigos que está se separando também não é nada legal. Mas esse sonho pode indicar que você em breve precisará passar por uma despedida. Essa despedida não precisa ser trágica, pode ser apenas um amigo [ou uma pessoa que tem bastante afeto] que está se mudando para mais longe. Contudo, também pode significar que alguém pode se distanciar por algum motivo. Por isso, ao sonhar com isso, esteja preparado para eventuais despedidas de pessoas queridas.

Separação de bens

Esse é mais uma forma do universo te avisar para olhar mais para o seu relacionamento e tratar ele com a atenção que merece. Por isso, se você sonhou com separação de bens [tudo o que o casal adquiriu na vida a dois], veja o que seu relacionamento está necessitando. Se algo está lhe incomodando, conte ao seu parceiro. Caso contrário, seja avisada que suas atitudes estão prejudicando o casamento, veja o que pode ser feito para que entrem em harmonia e assim afastar esse sonho para longe. É preciso que não somente uma pessoa se esforce para o relacionamento dar certo, mas sim as duas pessoas. Por isso, o diálogo é fundamental em qualquer relação.

Leia também outros significados de sonhos:

Fonte: Sonhos
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy