Simpatias simples e poderosas para o amor

0

Sua vida amorosa não anda muito bem? Que tal usar os rituais para dar um jeitinho nisso? Não importa se você está solteiro ou se o seu relacionamento anda meio abalado, saiba que existem algumas simpatias para o amor que, apesar de simples, são muito poderosas. Porém, antes de começar, tenha certeza do que você quer. Depois de ter feito o ritual, não adianta se arrepender. Outro ponto importante: se a simpatia for prejudicar alguém, é melhor não fazer.

Simpatias para o amor
Foto: Jill Wellington

Simpatias para o amor

Não importa se você está sozinho ou se o seu relacionamento anda um pouco balançado, simpatias para o amor podem te dar uma forcinha na hora de conquistar ou reconquistar a pessoa amada. Com a ajuda da terapeuta holística Aline Soares, reunimos xxx simpatias simples para o amor que você pode fazer hoje mesmo. Confira:

Simpatia da maçã para encontrar um amor

Simpatia da maçã
Foto: Pixabay

Está solteiro e querendo encontrar uma pessoa especial se relacionar? Essa simpatia para o amor é poderosa e pode te dar uma forcinha. Você vai precisar de uma maçã, mel, um pedaço de papel e uma fita vermelha. Primeiro, escreva no papel branco as principais características da pessoa que você quer encontrar e embaixo coloque seu nome. Depois, corte a maçã ao meio e raspe, com a ajuda de uma colher, toda a sua polpa. Então, coloque uma boa quantidade de mel no centro da maçã, dobre o papel várias vezes e coloque-o junto com o mel de uma forma que seja possível fechar a fruta. Amarre com a fita vermelha, vá até um jardim e deixe a maçã aos pés de uma roseira. Agora, é só manter o pensamento positivo e esperar.

Simpatia para abrir os caminhos no amor

Banho de rosas
Foto: Conger Design

Essa simpatia para o amor, na verdade, é um banho. Você vai precisar de dois litros de água, uma rosa vermelha, dois paus de canela e um punhado de cravo-da-índia. Ferva a água e desligue. Depois, coloque sete pétalas de rosa, os dois paus de canela e alguns cravos-da-índia na água, tampe e deixe descansar por, pelo menos, meia hora. Quando a água estiver em uma temperatura agradável, vá tomar um banho de higiene completo (da cabeça aos pés). Então, quando terminar, despeje o banho preparado anteriormente do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente. Jogue o que restou da rosa, da canela e dos cravos em água corrente.

Simpatia do alho para trazer alguém de volta

Simpatia do alho
Foto: Pixabay

Já se você acaba de terminar um relacionamento e está muito triste por ter perdido a pessoa amada, essa é uma das melhores simpatias para o amor da sua vida voltar para os seus braços. O material necessário para esse ritual poderoso é bem simples: um dente de alho, uma caneta vermelha, um pedaço de papel branco, uma fita vermelha e uma vela branca. Primeiro, escreva o nome da pessoa que você quer trazer de volta no papel branco. Depois, corte o dente de alho ao meio e passe sobre a folha. Amarre com a fita vermelha e coloque ao lado da vela, que você deve acender pedindo ao seu anjo da guarda que, se for bom para todos, a pessoa amada volte e vocês se entendam novamente. Boa sorte!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy