Simpatias com mel para conquistar dinheiro e adoçar o seu amor

0

O ditado popular já diz que “quando o mel é bom, a abelha sempre volta”. Pois, então, experimente realizar em casa essas simpatias com mel para atrair prosperidade, amor e conquistar quem você ama. É provável que você se surpreenda com o poder de atração do mel! Vamos lá?

Por que simpatias com mel? Entenda o significado deste ingrediente

O mel, além de ser um ingrediente rico para a alimentação humana, repleto de minerais, vitaminas e aminoácidos, é um alimento que atende muito bem às necessidades de nosso coração. Aliás, o mel oferece poderosas propriedades medicinais ao nosso corpo. Não à toa, o mel é fonte de vida, e sua produção é imensamente valorizada em inúmeras culturas por todo o mundo. 

 

As melhores simpatias com mel
Foto: Reprodução/Unsplash

O significado metafórico do mel é a atração, e quem realiza simpatias com mel tem suas chances de sucesso e seu poder de atrair seus desejos potencializados.

Portanto, o mel é um ingrediente super poderoso para realizar simpatias e atrair o que deseja, seja amor, dinheiro ou mais doçura. Vamos lá?

Confira 3 simpatias com mel para amor e dinheiro

Simpatia com mel para atrair o amor para sua vida

Você vai precisar de:

  • Uma jarra ou recipiente de vidro que tenha tampa
  • Mel
  • Papel
  • Lápis ou caneta
  • Vela
Confira simpatias com mel para conquistar quem você ama
Foto: Reprodução/Unsplash

Como fazer a simpatia com mel para atrair o amor para sua vida:

Antes de tudo, escreva três vezes no papel o nome da pessoa que você ama. Em seguida, rotacione o papel noventa graus e, então, escreva seu nome três vezes nele. A ideia é fazer ambos os nomes se cruzarem. Ao realizar este processo, mentalize o que você deseja atrair com essa simpatia: mais paixão? Mais carinho? Trazer o seu amor de volta? Reflita bem na sua vontade e objetivo com esta simpatia, e mantenha isso em mente.

Em seguida, escreve seu desejo em torno de ambos os nomes, no formato de um círculo  em volta do seu nome e do seu amor. Sobretudo, é essencial realizar essa escrita do seu desejo sem tirar o lápis do papel, fechando por completo o círculo. 

Então, dobre o seu papel enquanto mentaliza quem você ama e o seu desejo com essa pessoa. Afunde o papel na jarra que você preencheu com mel. Aproveite para tocar o mel com os dedos, e enquanto realiza esse procedimento, pronuncie em voz alta: “Assim como este mel é doce, é assim que ele(a) será para mim”. 

Posteriormente, retire os dedos do mel e aproveite para lamber os dedos. Então, tampe a jarra e acenda uma vela em cima do recipiente. Após a vela queimar por completo, guarde-a em um local que só você tem acesso, e depois de 7 dias acenda outra vela. Por fim, mantenha este ritual semanalmente até alcançar seu desejo de atrair o seu amor!

Confira simpatias com mel para conquistar quem você ama
Foto: Reprodução/Unsplash

Simpatia para adoçar o relacionamento

Você vai precisar de:

  • Um pires
  • Mel
  • Papel
  • Lápis
  • Vela branca

Como fazer a simpatia para adoçar sua relação:

Antes de tudo, escreva no papel o seu nome e o nome de quem você ama e deseja adoçar. Faça isso 7 vezes e, em seguida, acenda uma vela branca e deixe pingar algumas gotas de cera no pires até você conseguir colar a folha em cima da cera quente.

Em seguida, deixe a cera pingar no pires o suficiente para você conseguir colar a vela em cima do recipiente, no centro e em cima do papel fixado. 

Confira simpatias com mel para adoçar suas relações
Foto: Reprodução/Unsplash

Depois, coloque mel em volta da vela e realize uma oração usando alguns destes salmos: 30, 23 ou 91. Durante a oração, desapegue de pensamentos de medo e se agarre ao seu desejo com esta simpatia, que é adoçar o seu amor. Mentalize de forma positiva o seu objetivo. 

Por fim, após a vela terminar de queimar, jogue tudo no lixo sem olhar para trás.

Simpatia com mel para atrair dinheiro e prosperidade

Você vai precisar de:

  • Um vaso amarelo ou verde
  • Água
  • Mel
  • Uma colher de sopa de noz moscada
  • Três ramos de rosas amarelas
  • Três ramos de girassóis
As melhores simpatias com mel
Foto: Reprodução/Unsplash

Como fazer a simpatia com mel para atrair dinheiro e prosperidade:

Encha um vaso amarelo ou verde com água até a metade, depois adicione uma colher de sopa de noz-moscada e outra de mel. Misture bem e, em seguida, mergulhe dentro do caso os três ramos de rosas amarelas e os três ramos de girassóis. Ao realizar este procedimento, mentalize seu objetivo: atrair dinheiro e prosperidade.

Então, deixe o vaso como decoração em algum lugar de sua casa ou de seu trabalho. Semanalmente, repita o ritual desta simpatia e substitua os ingredientes do vaso por novos.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy