Simone e Simaria postam foto “do túnel do tempo” e impressionam fãs

Imagem mostra como era a dupla na época em que elas cantavam forró

0

Simone e Simaria são conhecidas por seus sucessos sertanejos, mas nem todos sabem que elas começaram no forró. O Instagram oficial da dupla relembrou o começo da carreira com uma foto “direto do túnel do tempo”, como observou a legenda do post.

Na foto publicada na última terça-feira (14), Simone e Simaria aparecem de look combinado, usando jeans e blusinha amarela. O visual retrô foi elogiado pelos seguidores. “Sou fã de vocês desde essa época bem aí”, comentou um deles.

Simone e Simaria na época do Forró do Muído
Reprodução/Instagram

O post rapidamente se tornou um dos mais populares do perfil, com mais de 400 mil curtidas e 4 mil comentários. Na época do clique, elas tinham acabado de largar a banda de apoio do cantor Frank Aguiar, onde atuaram como backing vocals até 2007. Naquele mesmo ano, então, elas lançaram o grupo Forró do Muído em parceria com o cantor Binha Cardoso.

O Forró do Muído não demorou para emplacar nas paradas musicais do Nordeste. Mesmo com o sucesso do grupo, Simone e Simaria decidiram sair da banda em 2012 para lançar uma dupla sertanejo. Três anos mais tarde, com o lançamento do DVD “Bar das Coleguinhas”, elas se consolidaram como sucesso nacional. A mudança do forró para o sertanejo, aliás, fez com que elas deixassem Fortaleza para fixar residência em Goiânia, onde têm mais facilidade de deslocamento para os shows.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy