Conheça os signos mais vingativos do zodíaco

0

Os signos têm muita influência sobre as nossas ações e nos dizem muito de nossa personalidade. Se têm signos mais amorosos e chorões, também existem os signos que são vingativos de natureza. Conheça agora a lista dos signos que não perdoam fácil e querem se vingar quando lhe fazem algo de ruim e descubra se você está presente nesta seleção.

Quais são os signos mais vingativos?

João Bidu, o astrólogo mais famoso do Brasil, publicou um artigo revelando quais eram os signos mais vingativos do zodíaco. Ao total, são 12 signos e todos têm um pouquinho de sede por vingança, mas claro, os que lideram o topo do ranking, gostam mais de vingança.

Quais são os signos mais vingativos
Quais são os signos mais vingativos (Foto: Freepik)

Escorpião

Em primeiro lugar, sendo considerado o mais vingativo do zodíaco, está o escorpião. Não aceita ser traído, enganado e passado para trás, com isso, sempre busca vingança para quem lhe fez o mal. Com os escorpianos tudo é olho por olho e dente por dente. Muitas vezes, podem ser considerados como frios, mas não são, apenas vingativos mesmo, gostam de tudo certinho. Contudo, se apaixonam bastante e são fiéis.

Quem é de escorpião nasceu que dia? 

23 de outubro a 22 de novembro

Leão

Este signo é conhecido por seu espírito narcisista, que ama falar de si mesmo. Entretanto, está em segundo lugar no ranking dos mais vingativos do zodíaco. Se você magoar um leonino, se prepare para encarar a fera, pois certamente irão se vingar de você.

Quem é de leão nasceu que dia? 

24 de julho a 23 de agosto

Áries

Você pode até ter achado que os arianos estariam em primeiro lugar por causa da fama de briguentos, mas na verdade, estão em terceiro. Geralmente, os arianos são sinceros e bem fiéis, por isso, não gostam de ser passados para trás e se isso acontecer, se prepare uma uma vingança e explosão de fúria. Por isso, tente não fazer nada para trair a confiança dos arianos.

Quem é de aries nasceu que dia? 

21 de março a 20 de abril

Câncer

Os cancerianos são considerados emotivos e um dos mais fofos, contudo, engana-se quem pensa que eles não são vingativos. Eles amam proteger a família ou quem mais ama, por isso, se você ferir um dos seus, se prepare para encarar a fúria desse signo. Ou seja, eles deixam a emoção falar mais alto do que a razão.

Quem é de câncer nasceu que dia? 

21 de junho a 22 de julho

 Touro

Apesar de serem calmos, os taurinos prezam muito a fidelidade e por isso, são considerados um pouco ciumentos e possessivos. Assim como o animal forte que o representa, se algo feriu seus sentimentos, espere uma reação de vingança, pois eles irão atacar. As taurinos adoram planos, por isso, podem traçar uma estratégia para se vingar da melhor forma possível.

Quem é de touro nasceu que dia? 

21 de abril e 20 de maio.

Quais são os signos menos vingativos?

Assim como existem os vingativos, os outros signos são mais tranquilos e preferem acertarem com quem lhe feriu na base da conversa. Entretanto, não vale abusar da bondade e tolerância desse signos, que por mais que sejam tolerantes, podem tramar uma pequena vingança contra você. Conheça agora os signos menos vingativos.

Quais são os signos menos vingativos
(Foto: Freepik)

Capricórnio

Os capricornianos são bem responsáveis e gostam das coisas bem planejadas, para não ter surpresas ou custo extra. São bem racionais, por isso, mesmo se for traído, irá pensar bem antes de agir por impulso e tentar fazer uma vingança, contudo, não quer dizer que não fiquem remoendo isso.

Quem é de capricórnio nasceu que dia? 

22 de dezembro a 20 de janeiro

Libra

São considerados justiceiros, se você tem um libriano na sua vida, fique tranquila, pois se sofrer algo, vão tentar buscar justiça, mas da maneira correta. Apesar disso, não são vingativos. Muitas vezes sofrem sozinhos tudo isso para evitarem entrar em brigas ou discussões, já que odeiam essas atitudes.

Quem é de libra nasceu que dia? 

23 de setembro a 22 de outubro

Peixes

Assim como os cancerianos, os piscianos são muito emotivos e apaixonados. Entretanto, não gostam do sentimento de vingança, já que em seus corações, os sentimentos bons são os que mais predominam. O pisciano pode até pensar em planejar uma vingança, mas logo essa ideia some da cabeça, se tornando mais racional.

Quem é de peixes nasceu que dia? 

20 de Fevereiro a 20 de Março

Virgem

Conhecidos por serem muito organizados e terem a vida toda planejada. Os virginianos sofrem quando são passados para trás, mas não consumam perder tempo com vinganças, já que preferem focar em outros assuntos. Com isso, logo engolem a história e jogam a bola para frente.

Quem é de virgem nasceu que dia? 

23 de agosto a 22 de setembro

Sagitário

Eles estão longe de serem vingativos, contudo, não gostam de histórias mal contadas. Por isso, antes de tomar qualquer atitude, seja seguir em frente ou tentar resolver o problema, os sagitarianos gostam de colocar tudo em pratos limpos, para que assim, consigam seguir em frente sem pendências. Mas mesmo colocando todas as cartas na mesa, não são de vingança.

Quem é de sagitário nasceu que dia? 

22 de novembro a 21 de dezembro

Gêmeos

Em penúltimo lugar, bem longe dos signos vingativos, estão os geminianos. A mudança de opiniões pode ser considerada um ponto fraco nos geminianos. Quando são feridos, em primeiro momento, podem até pensar em se vingar, mas logo o sentimento ruim passa e eles resolvem seguir em frente.

Quem é de gêmeos nasceu que dia? 

21 de maio e 20 de junho

Aquário

Aconteça o que acontecer, os aquarianos não irão se vingar, só em casos extremamente raros. Eles não perdem tempo alimentando sentimos de rancor e vingança, mas acreditam que o mundo dá voltas e em algum momento, essa pessoa irá pagar o que lhe fez, mas sem precisar “sujar as mãos”. Eles são literalmente uma música do Inimigos do HP, “bola para frente e cabeça erguida”.

Quem é de aquário nasceu que dia? 

21 de janeiro a 19 de fevereiro

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy