Fatos e curiosidades sobre o signo de Escorpião

0 92

Muita gente torce o nariz para os nativos do signo de Escorpião porque eles têm fama de serem manipuladores e sarcásticos. Mas, será que quem nasceu entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro é do mal? Apesar da má reputação, assim como acontece com todos os signos do Zodíaco, esse também tem suas qualidades. Quer saber mais? Acompanhe esses fatos e curiosidades sobre o signo de Escorpião, um dos mais misteriosos e intensos do Zodíaco.

Fatos e curiosidades sobre o signo de Escorpião

Escorpião é sedutor

Escorpião - sedutor
Foto: Patou Ricard

A lista de fatos e curiosidades sobre Escorpião não poderia começar com outra característica que fosse tão marcante em todos os nativos desse signo quanto o fato de serem sedutores. Isso porque os escorpianos são naturalmente sensuais e conquistadores, adoram o jogo da sedução e, quando estão interessados, não precisam fazer muito esforço para atrair a atenção do outro.

Escorpianos são intensos e explosivos

Sem dúvida, a intensidade é uma das marcas registradas de quem tem o sol em Escorpião e isso se aplica a muitas situações, inclusive às cotidianas. O que acontece é que, por ser tão intenso, o escorpiano tende a ser também explosivo, o que pode assustar os desavisados. Quando se sente pressionado, ele tende a perder a cabeça e explodir.

Sarcasmo e vingança fazem parte da personalidade de Escorpião

Essas características podem até transmitir a falsa ideia de que os escorpianos são frios. Porém, o que acontece é que, quando se sentem ameaçados ou descobrem uma traição, os nativos de Escorpião não saem como perdedores. E aí eles mostram seu lado sarcástico e vingativo, principalmente se estiverem de cabeça quente. “Olho por olho, dente por dente” é a frase preferida de Escorpião.

Eles adoram sexo

Escorpião - sexo
Foto: Pixabay

Se tem uma coisa que faz toda a diferença na vida de um nativo de Escorpião é o sexo. Para ele, não existe relacionamento duradouro se o outro não for bom de cama. Além disso, escorpianos adoram fantasias sexuais e, claro, de mistério. Se você quer agradar um deles, proponha brincadeiras enigmáticas e jogos diferentes para apimentar a relação.

Escorpião é um dos signos mais ciumentos

O escorpiano é sedutor, intenso e adora sexo. Mas, por outro lado, está entre os signos mais ciumentos do Zodíaco porque é extremamente desconfiado e exige exclusividade. Se o nativo do signo de Leão desconfia que está sendo traído, por exemplo, ele mostra seu lado possessivo e é capaz de querer controlar todos os passos do parceiro e fazer muitas perguntas.

Escorpianos são determinados

Essa é uma das qualidades mais marcantes de quem tem o sol em Escorpião. Forte, determinado e obstinado, o escorpiano não mede esforços para alcançar seus objetivos, especialmente na vida profissional. Além disso, se for preciso, ele vai recomeçar com a mesma determinação de quem já está quase chegando no topo. Escorpianos não fogem à luta e encaram qualquer desafio.

Escorpião é leal e fiel

Escorpião - lealdade
Foto: Luisella Planeta

A sinceridade nos relacionamentos é uma das coisas que o escorpiano mais preza. E, como gosta de relações intensas, muitas vezes, prefere ter poucos amigos verdadeiros a se relacionar friamente com alguém. Por isso, os nativos de Escorpião se entregam, são leais, fiéis e valorizam (muito) a confiança. Mas, lembre-se: eles vão exigir que você também seja assim.

Ansiedade faz parte da vida do escorpiano

Diante de tanta intensidade e determinação no sentido de conseguir o que quer, o escorpiano tem uma dificuldade imensa de relaxar. Por isso, pode ser considerado ansioso e, às vezes, impaciente. Além disso, o fato de serem muito desconfiados faz com que os nativos de Escorpião vivam sempre com os nervos à flor da pele, o que dificulta levarem uma vida mais leve.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy