“Sex and the City” está de volta: veja como será o revival da série

A personagem Samantha Jones, de Kim Cattrall, ficará de fora do revival da série “Sex and the City”, que voltará em 10 episódios no HBO Max

0

Os fãs de “Sex and the City” receberam uma notícia pra lá de especial neste final de semana. A HBO Max confirmou o revival da série e revelou que  produção já começa a ser rodada em 2021. Mas, infelizmente, apenas três das quatro personagens principais: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon).

Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones na série, não foi escalada para a nova produção. O teaser acabou de ser publicado nas redes sociais. O vídeo mostra cenas da cidade de Nova York com uma tela de computador, com as frases “E assim…” e “A história continua”.

Desse modo, o novo capítulo de “Sex and The City” terá justamente este título: “And just like that…”. De acordo com a Variety, a série terá 10 episódios de meia hora cada um e mostrará as três amigas agora na casa dos 50 anos. E, é claro, suas vidas e novos desafios na cidade de Nova York.

Criada por Darren Star, a série fez o maior sucesso nas seis temporadas exibidas entre 1998 e 2004 pela HBO. Baseada no livro de Candace Bushnell, “Sex and the City” também chegou a ser transformada em dois filmes em meados dos anos 2000.

“Cresci com essas personagens e mal posso esperar para ver como a história delas evoluiu neste novo capítulo, com a honestidade, o humor e a cidade amada que sempre as definiu”, disse em comunicado Sarah Aubrey, diretora do original conteúdo na HBO Max. Afinal, quem não está curioso para saber o que aconteceu com elas?

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy