“Sex and the City” está de volta: veja como será o revival da série

A personagem Samantha Jones, de Kim Cattrall, ficará de fora do revival da série “Sex and the City”, que voltará em 10 episódios no HBO Max

0 16

Os fãs de “Sex and the City” receberam uma notícia pra lá de especial neste final de semana. A HBO Max confirmou o revival da série e revelou que  produção já começa a ser rodada em 2021. Mas, infelizmente, apenas três das quatro personagens principais: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon).

Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones na série, não foi escalada para a nova produção. O teaser acabou de ser publicado nas redes sociais. O vídeo mostra cenas da cidade de Nova York com uma tela de computador, com as frases “E assim…” e “A história continua”.

Desse modo, o novo capítulo de “Sex and The City” terá justamente este título: “And just like that…”. De acordo com a Variety, a série terá 10 episódios de meia hora cada um e mostrará as três amigas agora na casa dos 50 anos. E, é claro, suas vidas e novos desafios na cidade de Nova York.

Criada por Darren Star, a série fez o maior sucesso nas seis temporadas exibidas entre 1998 e 2004 pela HBO. Baseada no livro de Candace Bushnell, “Sex and the City” também chegou a ser transformada em dois filmes em meados dos anos 2000.

“Cresci com essas personagens e mal posso esperar para ver como a história delas evoluiu neste novo capítulo, com a honestidade, o humor e a cidade amada que sempre as definiu”, disse em comunicado Sarah Aubrey, diretora do original conteúdo na HBO Max. Afinal, quem não está curioso para saber o que aconteceu com elas?

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy